17 de abril de 2010

Aquisições da Semana


Estava demorando para que eu praticasse algum ato ilícito durante a semana... rsrsrs

Mas como eu poderia me conter frente a uma enxurada safada, sem-vergonha e injusta de tantos títulos "objeto do desejo" ao mesmo tempo???

Como é que eu consigo colocar mais alguma coisa na minha Torre de Babel? Já não está dando mais... terei que "desapropriar" meu guarda-roupa! rsrsrs

Sei que desta vez a maioria de vocês vai concordar que minhas aquisições da semana são, digamos, magníficas! Puros objetos do desejo de uma apaixonada por livros...


Além de não ter aguentado, também não consegui me desvencilhar de um tema que corre em minhas veias: VAMPIROS!  
Dos 5 livros, 3 são sobre vampiros!!! Que coisa mais doentia... Vai se entender?!?!?! ;-)



Bjs,
Vick

4 comentários:

  1. Vick,
    Você vai amar a Irmandade da Adaga Negra.
    Beijos
    Luka

    ResponderExcluir
  2. Vick!!! Que ineveja rsr Eu quero TO-DOS!!! :p
    Tenho certeza de que a culpa realmente não foi sua, esses livros são irresistíveis! Pretendo compra-los também.
    Beijos!

    Cel,
    www.umajanelasecreta.com

    ResponderExcluir
  3. Vick,
    A irmandade da Adaga esta na lista para o mÊs de Maio, o da Cabot quero comprar os dois dela como Patricia e o Noite Eterna ja estou a ler.
    Beijso

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    Essas estripulia da semana passada pode me custar mais caro do q eu imaginava. Tô vendo q vou me viciar... rsrsrs
    Creio q iniciarei pelo Noite Eterna e depois passo pro BDB.

    Celsina,
    Obrigada por amenizar meu sentimento de "culpa"... rsrsrs

    Bjs e boa semana pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...