30 de abril de 2010

Incentivo aos Escritores - Erick e Sua "Garota Proibida"

Livros? É Comigo!


O Erick é um jovem leitor do Blog que entrou em contato comigo há alguns dias. Ele está escrevendo um livro, pelo que entendi, junto com a Isabella e com o apoio de diversos amigos. A princípio, o livro se chama "Como Um Anjo. A Garota Proibida".

Tive a oportunidade de ler alguns capítulos dessa estória e o Erick falou um pouquinho mais sobre os personagens. 
Conheça agora um pouco dos personagens que fazem parte desta trama:


Samy
Rosto de homem, coração de anjo, perdido nas amarguras do amor, pela pessoa errada.

Angel
Rosto de um anjo, coração de um demônio, perdida no divã da riqueza e da luxuria. Porem para todo Lúcifer há sempre um bom Deus.

David
Visto como o vilão, mas por fim não é exatamente o que você pensa. Ele pode ser o único que ama e odeia ao ponto de matar. Ou ser morto pelo amor.

Rebecca
Rostinho de santa, corpo de mulher, mente de guerreira, no começo vem meio apagadinha, mas depois mostra sua verdadeira face, ajudando o nosso mocinho a se safar das mãos do demônio.

Ainda, o Erick preparou duas sinopses bem interessantes para vocês, queridos leitores:

"Bom o fato não é exatamente de eu ser o que nunca quis ser, de fazer o que eu nunca quis fazer. O fato não é esse. Muito pelo contrario, o fato de eu estar onde estou e como estou vem somente da maneira como criei meu ser, eu fiz meu feito."

"Nunca pensei muito em como eu me relacionaria com ela, só esperava que realmente desse certo, esperara que um dia pudesse as peças se encachar.

Não a conhecia de verdade, e parecia mesmo, que o interno dela, era um local onde eu nunca pensaria em alcançar.

Me lembro como agora, o dia quando a conheci, cursava direito. Como se realmente ainda esperasse um futuro digno a uma pessoa digna. Já ela, vinha de uma universidade grande, trocara seu campus. E trocara seu alvo - coisa que só viria a descobrir muito tempo depois.
Me deixei levar, e hoje peço Perdão a todos que esqueci, e todos que não me lembrei.

A estrada era ingrime, só dava pra escutar o som do motor, fora a primeira vez, em que ela tentou, sem êxito, tentara me matar.

Hoje entendo o porque."

Samy Madson


Maldito fora o dia em que aceitei trocar o meu campus. Maldita era a aula de Direito penal, que era forçada a assitir junto dele.
Sempre me tive, como a fera.
Aquela que chega e destrói. Pela primeira vez, senti a dor do que era ser destruida, e destruida por algo que eu não conhecia.
O amor. Sentimento esse que eu só ouvia pessoas comentarem sobre, mas sentir mesmo, pra mim isso era coisa de novela, ficção, qualquer coisa. Menos uma coisa que pudia se atribuir a mim.

Até diria que estou arriscando a minha vida, se isso não fosse tão absurdo. Ah, se ele soubesse que é só mais um na minha lista. Só mais um numero, o qual eu deveria eliminar rapidamente. Seria tudo tão mais fácil, sem dor, sem lagrimas, sem desespero, sem despedidas. Sempre odiei a idéia desse negocio de ‘’amor eterno’’. Coisa mais melosa. Ridículo. Mas até que é divertido, jogar esse joguinho ‘’ de amor, até que a morte nos separe’’. Eu sei que não vou para o Céu, também lá não é um lugar tão agradável como parece ser. Vê-lo daquela forma me fez sentir uma pontinha de pena. Coisa mínima. Mas nada que possa ser capaz de interferir nos meus planos.

Poderia ser mais uma garota normal, se normal não fosse uma característica extremamente estranha ao ser atribuída a mim. A vida dele nunca foi a mesma depois que eu apareci, se ele soubesse como foi tão premeditado. Posso ser o seu mais doce sonho, querido, mas para o seu mal, sou também o seu pior pesadelo. Bem vindo ao meu pequenino inferno na Terra. Ou seria melhor dizer, na sua vida?

Isso seria só uma amostra.

Angellyne Deimon

Gostaram? E agora tem um trechinho do Prólogo para aguçar mais ainda a curiosidade de vocês:
 
Samy, como já descrito acima era simplesmente um garoto, aliás mais um garoto que passara na vida de mais uma pessoa.
Conhece a pessoa errada, talvez na hora certa, não me recordo, ou talvez não tenha certeza, mas talvez eles possam ter dado certo, se Angel não fosse quem é. Talvez se ela tivesse a oportunidade de viver. Não. Ela não teve essa oportunidade, quando se dera por conta, sua vida já era um vazio, onde só cabia ela mesma.

Não vou entrar em detalhes porquê gosto mesmo é de atiçar a curiosidade de vocês. 
Agora, se vocês quiserem saber mais sobre esta estória, entrem em contato com o jovem escritor:


Bjs pra vocês,
Vick

5 comentários:

  1. Oiii

    Uau, eu realmente achei super bacana a sua iniciativa.
    E como você falou, existem muitos talentos pelo nosso país, e pelo que eu vejo, principalmente mentes que burbulham cheias de idéias para Contos, Livros e afins...
    E falo por experiência própria, por que sempre gostei de escrever e no momento estou trabalhando em um Conto.

    E quanto ao Livro do Erick, Garota Proibida, achei muito legal e parece muito interessante. Gostei também da forma como ele descreveu os personagens. Tem meu apoio total!

    Realmente muito bem pensado e legal o Espaço!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna querida!

    Acho super legal dar uma forcinha pra esses talentos aflorarem.
    Se vc quiser participar, seja com um conto, poema, texto, resenha, comentário, é só falar. Divulagrei com o maior prazer.

    Bjao e bom fim de semana, ;-)
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Waa obrigada pelo oportunidade!
    Muito Feliz!!!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  4. Querendo participar é só me falar! ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    O Erick criou um blog para este livro:

    http://angel-samy.blogspot.com/

    Quem quiser acompanhar ou saber mais um pouquinho desta história é só fazer uma visitinha.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...