30 de abril de 2010

Livros? É Comigo! - Novo Espaço no PPL


Pessoal,

Temos tantos talentos espalhados por este Brasil, tantos novos escritores e aspirantes, tantos leitores, críticos e pensadores... 

Tenho recebido alguns e-mails extremamente gratificantes de professores, alunos e jovens escritores falando sobre o Paixão Por Livros e o incentivo à leitura que o Blog tem dado. Fico lisonjeada e agradecida aos meus amados seguidores e aos meus assíduos comentaristas de plantão (sem eles, o PPL não teria "alma").

E foi pensando nesse pessoal que ama livros, ler e escrever que resolvi abrir espaço para eles.

Por isso, às sextas-feiras, além dos clássicos da semana, abrirei também um espaço matinal para os leitores, aspirantes e jovens talentos.

É com grande satisfação que hoje inicio essa nova série de posts chamada de "Livros? É Comigo!"

A princípio penso em ajudar os novos escritores a divulgarem seus livros e suas sinopses, aos leitores  deixarem suas resenhas e críticas sobre alguma obra, aos participantes e seguidores do Blog à indicarem livros, filmes e seus Blogs que tenham a ver com nossa paixão comum por leitura.

Essa troca de energia promete ser boa. Venha participar também! 
Entre em contato comigo. Vamos trocar "figurinhas" e preparar posts interessantes para às sextas-feiras!


Bjs,
Vick
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...