14 de abril de 2010

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millenium - Vol1) - Stieg Larsson

Sei que estou repetindo este livros da Trilogia Millennium, mas eu não poderia deixar de divulgar as edições econômicas desta série que foi sucesso "inesperado" de vendas.
O legal é que a Edição Econômica vem com a capa da versão em inglês.

Não posso comentar sobre a série pois, apesar de ter causa furor no mundo literário, fui totalmente desencorajada de lê-la. Muita gente gostou, mas também muitos odiaram. Como a letra é "miudinha" e os livros são de um tamanho "generoso", deixei a série passar "batida" pelo meu rol de leitura...



Os Homens Que Não Amavam As Mulheres
Edição Economica
Coleção: Millennium - Vol. 1
Autor: Stieg Larsson


Editora: Companhia das Letras
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção Policial
Tradutor: Paulo Neves
ISBN: 8535916261
ISBN-13: 9788535916263
1ª Edição - 2010
528 Páginas

Lançamento previsto: 1/4/2010


- Sinopse:

'Os Homens que Não Amavam as Mulheres' é um enigma a portas fechadas - passa-se na vizinhança de uma ilha.
Em 1966, Harriet Vanger, jovem herdeira de um império industrial, some sem deixar vestígios. No dia de seu desaparecimento, fechara-se o acesso à ilha onde ela e diversos membros de sua extensa família se encontravam.
Desde então, a cada ano, Henrik Vanger, o velho patriarca do clã, recebe uma flor emoldurada - o mesmo presente que Harriet lhe dava, até desaparecer. Ou ser morta. Pois Henrik está convencido de que ela foi assassinada. E que um Vanger a matou.





________

- Os Livros da Série Millenium:

Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Millenium - Vol1) - Stieg Larsson
A Menina Que Brincava Com Fogo (Millenium - Vol 2) - Stieg Larsson
A Rainha do Castelo de Ar (Millenium - Vol 3) - Stieg Larsson

9 comentários:

  1. Ainda não li nenhum deles, mas nessa minha atual situação financeira, a palavra "ECONÔMICA" chamou minha atenção, rs.

    Já estou te seguindo no Twitter - sou a BiaStoryteller.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aHHHHHHHHHHHHHHH É DEMAIS ESTA SERIE... mega viciada e pode postar dos filmessss, o filme sai esta semana aqui no Brasil, sendo q la esta semana ja saiu o terceiro, e a kiki... de twilight é cogitada para ser a Lisbeth da versao hollywoodiana q esta em processo de roteiro....
    mas a versao sueca é otimaaa e muito rente aos livrossss
    o twi e eu deslica estamos te seguindo no twitterrrr

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Parece ser uma trama muito envolvente *o*
    Adoro Livros assim!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  4. A serie é mto boa e eu recomendo... Não achei cara R$ 35,00 na epoca q comprei, as capas antigas realmente são bem + bonitas q essa nova, mas os livros no Brasil são caros e isso ajuda ao pessoal a ler =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Vick, tudo bem?

    Estou um pouco sem tempo agora mas volto assim que der para ler e visitar o blog com calma, ok?

    Passei apenas pra te dizer que tem presente pra ti lá, no Dominus, tá?

    Grande abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Muito bacana este blog hein.
    Gostaria de ver aqui um texto sobre meu livro BINNO OXZ e o CLÃ DE PRATA... topa? Entra em contato, vamos conversar fabiohenckel@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu tipo preferido de literatura, mas confesso que me chamou a atenção. Vamos ver se terminada minha enorme lista eu não me decido por eles...

    Beijos!
    http://leituradediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bia,
    As novas edições são um pouco mais em conta, mas mesmo assim o livro é bem grandinho... rsrs

    Lica,
    Já estou preparando um post para o filme. Já tem até o banner dele no Cinemark! Show! Vou na estréia!!!

    Luna e Samira,
    Confesso q Millenium não é bem meu gênero favorito, mas de tanto falarem, acho q vou ver o filme primeiro e, se me chamar a atenção, daí parto pros livros. Coragem!!!! rsrsrs

    Oi Stella! Faz um tempão q vc não aparece por aqui! Bem-vinda de volta!! ;-)


    bjs pra todos vcs,
    Vick

    ResponderExcluir
  9. Eu ADOREI essa serie!! Ele prende o leitor! É sensacional!
    Recomendo a todos!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...