27 de junho de 2010

Cabeça de Vento - Meg Cabot

Mais um livro da Meg Cabot? Assim não é possível... outro livro pra minha Wish List!

A tradução do nome do livro foi ao pé da letra (o original é "Airhead") e não posso deixar de dizer que ficou engraçada, apesar de esquisita. Não é lá um nome muito "atrativo", mas tratando-se de Meg Cabot, o nome do livro não faz diferença - é indiscutível! rsrsrs

Falando nisso, Galera Record, quando a série "1-800-Where-R-You" irá chegar por aqui hein???



Cabeça de Vento
Série: Airhead - Vol. 1
Autora: Meg Cabot


Editora: Galera Record
Assunto: Literaruta Estrangeira / Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil / Romance
Tradutora: Natalie Gerhardt
ISBN: 8501083208
ISBN-13: 9788501083203
1ª Edição - 2010
320 Páginas

Lançamento previsto: 25/6/2010


- Sinopse:

Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas?
Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
_______

- Outras Capas:



_______

- Os Livros da Série "Airhead":


Série Airhead

1. Airhead (2008) - Cabeça de Vento
2. Being Nikki (2009)
3. Runaway (2010)

5 comentários:

  1. Mais um pra minha wishlist também...ulevalla

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a capa do livro, e claro a capa brasileira está mais bonita, querooooo \o/

    ResponderExcluir
  3. Amo Meg Cabot demais!! Lá no meu blog comecei uma nova "sequência" de posts falando sobre a Meg e sobre seus livros!

    E falando nisso,tem Prêmio Dardos lá no meu blog. E eu dei um para você! Adoro demais o seu blog. Tem sempre livros bons e qe eu realmente recomendo. Beeeijos e boa semana.

    (http://jhonnihelp-me.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  4. Tati,
    Obrigada pelo carinho ;-)
    Já vou lá pegar o meu prêmio rsrsrs

    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...