12 de junho de 2010

Eu Pego Esse Homem - Valerie Frankel

Muito apropriado para o dia de hoje!!! kkkk

Eu Pego Esse Homem
Autora: Valerie Frankel 

Editora: Essencia
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 8576653672
ISBN-13: 9788576653677
1ª Edição - 2008
320 Páginas


- Sinopse:


'Eu Pego Esse Homem' está longe de se restringir a um feminismo de butique. O livro tem passagens dignas do Clube da Luluzinha, com cenas da luta entre sexos. Mas, por trás da atmosfera de - mulheres à beira de um ataque de nervos. Este livro, de Valerie Frankel, é uma história, que combina suspense, vingança e muitas revelações. E, por tudo isso, é uma grande história de amor.
_______

- Outras Capas:

2 comentários:

  1. Oiii

    Eu quero!!!
    Parece ser realmente bem envolvente, e eu A-D-O-R-E-I a Capa!!!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. É difícil achar esse aí viu?

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...