13 de junho de 2010

Promoção: Eu Ganhei de Novo!!! - Metamorfose

Oi Pessoal!

Adivinhem só! Ganhei a promoção do Ademir Pascale referente ao lançamento do livro "Zumbis: Quem disse que eles estão mortos?".

Esta promoção foi via Twitter e o felizardo (eu! rsrsrs) teve a chance de escolher um livro entre outros  4 títulos.
Confesso que fiquei em dúvida entre 3 deles (eu já tenho o Draculea)... Mas no final, como sou aficcionada por lobisomens, acabei escolhendo  o livro "Metamorfose - A Furia Dos Lobisomens" - além do mais ele estava na minha "Wish List" há algum tempo. Depois de lê-lo publicarei a resenha aqui no PPL, combinado? ;-)

E mais: o livro veio autografado!!! Show!

Obrigada Ademir pela promoção e pelo belo presente!  :-)


- Sinopse:

Poderia uma maldição mudar o rumo da história da humanidade? Por que há tantos relatos dos homens lobos em épocas e lugares diferentes? Publius Ovidius Naso (43 a.C - 17 d.C) escreveu a obra 'Metamorphoses', na qual cita as transformações de homens em animais, incluindo o rei Licaão em lobo. Ovidius influenciou William Shakespeare, John Milton, Dante Alighieri, Benjamin Britten, Cruz e Silva e tantos outros ao longo de dois milênios.

Aproveitando, não deixem de conferir dois links bem interessantes do Ademir Pascale:


Bjs,
Vick

5 comentários:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...