5 de junho de 2010

Promoção: Eu Ganhei!!! - O Que as Mulheres Francesas Sabem

Oi Pessoal!

No mês passado rolou a promoção do livro "O Que As Mulheres Francesas Sabem" no blog do Viaje na Leitura.

Eu sou a maior "pé-frio" da parada mas acabei ganhando o livro! Como diria o Silvio Santos: "Isto é incrível!

É sério, sou pé-frio mesmo! Por exemplo: odeio bingo. Quando participo é só nas rodadas do "pé-frio" (aquela em que quem não faz pontos é quem ganha). Pois é, sempre fico pro final disputando com mais algum outro "pé-frio". E sou tão pé-frio nessas paradas e jogatinas que mesmo assim ainda perco!!! rsrsrs

Bom, ganhei esse livro! A Thais, dona do blog que fez o sorteio, me contactou e na segunda-feira recebi meu livrinho pelo correio. Óh delícia....

E agora, com muito carinho, resolvi por as fotinhos do que recebi. Veio um envelopão com o livro, 3 marcadores de página e uma carta promo do Noite Eterna.

Thais, parabéns pelas promos super-legais do Viaje na Leitura
E obrigada!!!

Bjs pra vocês,
Vick

3 comentários:

  1. Oi Vick, parabéns por ter ganhado!!!
    Eu tmb sou mto pé-frio em sorteios, sempre perco!Não sei que milagre aconteceu pra mim ganhar o sorteio do livro poderosa no blog da Karol.Mas enfim, parabéns e depois me fala o que achou do livro ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi. Parabéns pelo presente!
    E agora muda essa frase de pé frio para pé quente. rss
    Ganhar livros é muito bommmm. rs
    Eu tb ja ganhei um mes passado.
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  3. Hehehe acho q tenho q mudar para "pé-quente" mesmo. Ontem soube q ganhei mais uma promo!!! Tô ficando boa nisso!!! rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...