21 de junho de 2010

Senhores do Crepúsculo - Michelle Hauf / Lisa Childs

Dois em um como a série "Nocturne" promete. Romance fantasioso com vampiros hotíssimos...


Senhores do Crepúsculo
Autoras: Michelle Hauf / Lisa Childs


Editora: Harlequin Books
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
Categoria: Série Harlequin Dueto
Tema: Nocture
Edição: 17
ISBN. 9788576871279
320 Páginas


- Sinopse:

Beijo da lua — Michelle Hauf

Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto
para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu
com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite
sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella,
sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...
___

A Sociedade Secreta dos Vampiros — Lisa Childs

Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela
morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida
se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem
pensar duas vezes...

4 comentários:

  1. Me falaram desse livro tem um tempão e eu to louca para ler! Adorei o post. Beijos.

    www.thecoffeesandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria Clara!
    Eu tô atrás dessa edição e não encontrei ainda nas bancas.
    ah, adorei seu blog! ;-)
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Mais um que eu quero, com certeza!!!
    Vick, achei um site que tem ele!
    https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8447&IDProduto=2364746&1ST=1&Y=517245671522
    Eu fui procurar e achei nesse site!!!
    Aproveitei e já garanti o meu! hahah

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  4. É verdade Luna! Dá pra comprar direto no site da Harlequin! Eu havia me esquecido disso... rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...