27 de junho de 2010

Sou Louca Por Você - Federica Bosco

Sou Louca Por Você
Autora: Federica Bosco

Editora: Bertrand Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
Tradutora: Karina Jannini
ISBN: 852861431xISBN-13: 9788528614312
1ª Edição - 2010182 Páginas


- Sinopse:


Sou Louca por Você é um romance moderno e irônico, que mescla a divertida malícia feminina com a tresloucada efervescência teen: são hilárias as aventuras (e desventuras) da protagonista!

Monica tem 31 anos, vive em Nova York e é... solteira crônica! Trabalha para duas velhas solteironas amargas numa loja de tecidos e artigos finos, mas seu sonho é se tornar uma escritora como J. D. Salinger, autor pelo qual tem verdadeira paixão. Divide o apê com uma cantora negra, entendida em astrologia, e um gay que sonha em adotar um filho. Todos os encontros às escuras que seus amigos lhe arranjam sempre acabam em desastres sentimentais. Pelo menos até que...


- Vejam algumas furadas em que Monica se mete:

Com Mark, o amigo gay:
— Você quer adotar uma criança?!? — pergunto meio perplexa.
— Quero. Não tem coisa no mundo que me faria mais feliz!
Evito lembrá-lo de que disse a mesma coisa duas semanas antes a respeito de um par de sapatos Gucci...
— Mas não acha que é um compromisso sério demais para você? Comece adotando um gato!

Em um encontro às escuras:
Uma noite me convenceram a sair com um homem “culto, elegante, refinado e...”, depois acrescentaram: “maduro.”
Só quando fui abrir a porta é que me dei conta do quanto era maduro: estava quase podre.
Mais tarde fiquei sabendo que era o avô de Mark.

Com Jeremy, 24h depois do primeiro encontro (medo!):
Amo você mais do que minha própria vida e não consigo imaginar um só dia sem te ver. Por isso, peço que se case logo comigo, assim será minha para sempre. Dizer que te amo já não me basta. Deve haver alguma coisa ainda mais forte e, se não houver, eu a inventarei.

Consigo mesma:
No fundo, embora eu me lamente, estou bem assim, no limbo da adolescência, que me protege de me tornar adulta, e inconscientemente faço de tudo para estragar os potenciais casos sérios por medo de assumir responsabilidades em relação a alguém que não seja eu mesma (ÃÃÃHHH!).
No fundo, faz 31 anos que vivo comigo, e não é pouco... é uma relação séria!
 ________

- Outras Capas:


2 comentários:

  1. Oiii

    Amei! Também quero esse, é sempre bom ter algo pra descontrair! hahaha
    "...Comece adotando um gato!"
    "Mais tarde fiquei sabendo que era o avô de Mark."
    "No fundo, faz 31 anos que vivo comigo, e não é pouco... é uma relação séria!" ADOREIII!!!

    P.S.: Estou quase quase terminando o Conto de Vampiro, você quer que eu mande ele completo pra você ler?

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!

    Para fins de divulgação faça o seguinte: prepare apenas uma resenha pra eu divulgar aqui no blog. Se quiser falar sobre os personagens tb seria legal. Ainda, se quiser, me informe seu e-mail de contato pra q eu possa tb divulgá-lo no post. Se tiver alguma foto ou imagem q queira q eu adicione à postagem, tb me envie. Com tudo isso, quem sabe vc não atrai alguma editora, hein? ;-)
    Agora se quiser mandar o conto completo apenas pra q eu possa ler... eu adoraria!
    Mas fica a seu critério, ok?
    Fico no aguardo

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...