17 de julho de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Desde o início, meu intento em montar este blog era em transformá-lo numa espécie de "meu arquivo on-line" sobre os livros adquiridos, lidos, abandonados, achados e desejados.
Mas vi que o blog foi mais além. Encontrei verdadeiras preciosidades neste 1 ano no ar, desde amigos blogueiros e amantes de livros até realmente verdadeiros títulos pouco conhecidos.

O "Aquisições da Semana" foi meu primeiro passo para criar meu "arquivo" de livros e existe desde a formação do Paixão Por Livros. Hoje fico contente que muitos outros amigos blogueiros gostaram da idéia e também a adotaram. E não parou por aí! Os meus "achados" e "garimpos" também incentivaram outros blogueiros a buscar títulos inusitados. Adorei isso! A gente acaba descobrindo cada coisa...
E até os filmes viraram marca registrada entre os destemidos leitores! ;-)

Bom, comentários à parte...
Minhas aquisições da semana desta vez não fugiram do padrão dos recentes lançamentos:

 

Mas teve também um achado que eu estava namorando há algum tempinho....


Fora estes, ainda tenho uma "encomenda" com 3 livros bem interessantes: Wake (um lançamento esperadíssimo) e outros dois livros do André Vianco que comprei numa promoção na Submarino esta semana.



Para completar meu fanatismo, o "Guia Ilustrado de Eclipse". Achei muito interessante as fotos do set de filmagem, com entrevistas dos atores e comentários da equipe. É assim que se faz um sucesso de bilheteria!



E minha Torre de Babel continua crescendo... enormemente!!!


E amanhã tem um post logo cedinho falando sobre os livros que a gente (entenda-se: "eu") quer ver logo por aqui. Para variar, são títulos que fazem parte da minha Wish List e que espero em breve serem postados no "Aquisições da Semana" rsrsrs

Beijos pra vocês ;-)
Vick

3 comentários:

  1. Eu quero todos esses!!! *_*
    Livros maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei Swoon numa promocao de um blog! YAY!!!
    Acho a capa brasileira mais bonita, mas cavalo dado nao se olha os dentes, entao...

    ResponderExcluir
  3. E minha pilha continua crescendo indiscriminadamente... rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...