18 de julho de 2010

Fallen - Lauren Kate

Eu Quero!!!


Fallen
Autora: Lauren Kate


Editora: Galera Record
Assunto: Literatura Estrangeria / Infanto-Juvenil / Juvenil / Romance
I.S.B.N.: 9788501089625
Cód. Barras: 9788501089625
Reduzido: 3049230
1a. Edição / 2010
406 Páginas

Laçamento Previsto: 30/07/10


- Sinopse:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.
_______




- E a série "Fallen" continua:


19 comentários:

  1. Uma das capas mais bonitas do ano #fato, resta saber se essa historinha ae é boa... :\

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero *.*
    Parece ser boa. Sempre gosto de histórias assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo...mas não quero pagar 20 reais, td abaixa em terras submarinas então...

    Tô lendo O Nome do Vento, já viu? òtimoooo!

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Finalmente vão lançar!!!
    Faz tempo que tá nesse lança-não lança hahhahaha

    Eu tinha ouvido/lido falar que não é muito bom, que é fraquinho, que fica a desejar...

    Mas acho que vou querer comprovar por conta própria... hhahahaha

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  5. Eu tb quero comprovar isso. Só lendo pra crer!!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Nossa to louca pra ler este livro pareci muito legal .

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso dizer que comprei o livro Fallen pela capa. Mas me apaixonei pela história. Gostei mesmo.

    Só que, como eu não sabia que se trataria de uma saga, cheguei na última página do livro esperando um ponto final e... É. Frustração.
    Mas recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Edu!

    Tormenta, o segundo volume, chega em Fevereiro por aqui. Agora é esperar pra conferir ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler o livro e quase o joguei na parede....como o Edu disse fiquei frustrada por também nao saber que se trata de uma saga...então agora é esperar pra ler o próximo...adoreiii

    ResponderExcluir
  10. Oi Ju!

    É, muita calma nessas horas... rsrsrs
    "Tormenta", o segundo volume tá chegando por aqui na 1a quinzena de março.
    E "Passion", o terceiro tá querendo despontar lá fora.
    Enqto isso, ficamos roendo as unhas de tanto esperar, né? rsrsr

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse livro, a história é linda e só estou esperando lançar Tormenta #anciosa

    ResponderExcluir
  12. É isso aí Thalita!
    E "Tormenta" tá quase chegando por aqui...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  13. Enfim chegou Tormenta, já comprei já li e confesso, esperava um pouco mais, mas ainda é o segundo, tem mais dois. agora só esperando Passion e relendo Tormenta :D , inclusive no meu blog já tem um pedacinho do prólogo ;x

    ResponderExcluir
  14. Oi Thalita!

    Pois é, os autores sempre nos deixam na mão no segundo volume de suas séries. Sempre querem guardar o melhor pro final! rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  15. ola
    ja li o livro tormenta adorei mas agora fique anciosa para que saia o terceiro desta saga fogooo
    alguem sabe-me dizer quando está previsto sair o terceiro livro

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Passion, o Vol. 3 da série Fallen, está previsto p/ ser lançado em meados de Junho deste ano nos EUA. Deve chegar por aqui pouco tempo depois do lançamento americano...

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  17. estou escrevendo um livro que fala sobre 2 irmaos anjos que viraram vampiros FELIX E LOGAN, se apaixonam por Annie..... enfim tem mto suspense mais não sei que titulo colocar. me ajuda ai.,,

    ResponderExcluir
  18. Vou tentar pensar em algo... ;-)

    ResponderExcluir
  19. Paula eu to lendo o livro to no começo mais ta interessante a história compra vale a pena! bjs!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...