23 de julho de 2010

O Cão dos Baskervilles - Arthur Conan Doyle

O Cão dos Baskervilles
Autor: Arthur Conan Doyle


Editora: Martin Claret
Assunto: Literatura Juvenil / Infanto-Juvenil
ISBN: 8572324453
1.a. Edição / 2002
157 Páginas


- Sinopse:

É uma das mais famosas histórias do detetive Sherlock Holmes. Como romance policial a obra é considerada uma das mais perfeitas do gênero.
A morte do rico proprietário Charles Baskerville está envolvida em um mistério que envolve uma antiga maldição de família, uma grande herança e um enorme cão fantasmagórico. Holmes e seu assistente Watson são chamados para investigar.
A história do animal fantasmagórico que, a partir dos pântanos que cercam a prisão de Dartmoor, espalha medo aterrador a todos que se aproximam do local.
_______


- Outras Capas:

5 comentários:

  1. Oiii

    Adoro os Livros de Holmes *o*
    O Cão dos Baskervilles é um dos melhores, na minha opinião.

    E uma vantagem, os preços são ótimos!!!
    No Submarino e na Saraiva, sempre tem promoção hahahah

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tenho esse livro! E é essa edição da Martin Claret, o de bolso!!!
    Esse livro é muito bom!
    O Holmes me irrita muuuuuito com essa mania dele de não dizer nada até o fim do caso, mas eu não consigo deixar de gostar dele, nem de ler o livro!
    Luv u Holmes!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorar Holmes é "elementar" rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. você sabe aonde eu encontro esse livro para mim poder ler on-line?
    Ou baixar gratis?

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...