12 de julho de 2010

Os Sete (Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros) - André Vianco

Hoje tem dois livros vampirescos brasileiros. Vamos prestigiar nossos autores!

Os Sete
Tem Gente Que Não Acredita em Vampiros
Autor: André Vianco


Editora: Novo Século
Assunto: Literatura Brasileira / Ficção de Terror e Suspense
ISBN: 8587791052
ISBN-13: 9788587791054
1ª Edição - 2001
379 Páginas



- Sinopse:

Uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo; sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria.
Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, a equipe do departamento de história da Universidade Soares de Porto alegre decide violar a caixa para estudar os corpos. Afinal, que perigo poderiam oferecer aqueles sete cadáveres? Nenhum. Mas depois que o primeiro deles acorda...

5 comentários:

  1. Oiii

    Os Sete também é muito bom!!!
    Eu só não li ele em um dia, por que no outro tinha que acordar cedo... hahaha
    Por questão disso, aqui em casa dizem que eu não leio os Livros, eu os devoro hahahahhaha

    E estou tão Feliz, por que nesse final de semana chegaram os meus Livros que havia encomendado! *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Ah, é tão bom qdo chegam aqueles "pacotinhos" recheados de livros pra gente devorar!!!
    Tem gente q espera ansiosamente por uma caixa de bombons. Eu espero pela caixa de livros!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Concordo, uma Caixa de Livros é uma Caixa de Livros. E olha que legal, tem diversos sabores.
    Ás vezes uma caixa de Bombom, tem apenas um...

    Eu estava andando pela Cultura Online e me deparei com um Livro do Michael Thomas Ford, se chama Jane Austen - A Vampira.
    Bem foi paixão a Primeira Vista (Capa), daí fui ler a Sinopse, e foi Paixão também *o*

    ResponderExcluir
  4. Jane Austen - A Vampira

    Sinopse:

    Segundo este livro, a autora de 'Orgulho e Preconceito' e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive em uma cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, a autora vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em 'Jane Austen - A vampira', ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro e se se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma viagem ao universo literário.

    P.S.: Pra mim parece perfeito, tem até Lord Byron *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  5. Jane Asten - A Vampira é um dos lançamentos deste mês. Domingo tem post dele aqui no PPL ;-)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...