7 de agosto de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Semana da Bienal chegando! E minha Wish List promete diminuir bastante (ou aumentar com os lançamentos...) na semana que vem... rsrsrs... por que será???

Essa semana me comportei direitinho. Li 2 livros e só comprei 1. Só um!

Mas a principal razão de não ter aumentando tantos novos andares na minha Torre de Babel foi que aqui na minha região os lançamentos estão demorando pra aportar nas prateleiras das grandes livrarias. Daí eu tenho que me deslocar até o centro de SP, o que não dá pra fazer a toda hora! Como não fui pra "capital" (rsrsrs) nestes últimos dias, a torre ficou praticamente "estática"...
O que me deixa irriquieta é saber que por lá tem muito lançamento dando sopa e eu aqui tenho que ficar esperando e esperando... mas vou à forra na Bienal. Ah, isso sim! Reservei pelo menos dois dias no meio da semana pra fazer um "pit-stop" por lá. Tô me preparando física e psicologicamente pra ir à "caça ao tesouro"! kkk

Bom, voltando... só fiz uma aquisição (e deveras "irresistível"): "Fallen" de Kate Lauren, o primeiro volume de uma série tão esperada por aqui.


Espero que o próximo post sobre minhas aquisições seja recheado de coisas boas! Vejo vocês na Bienal ;-)
(e boa sorte pra nós!!!! rsrsrsrs)

3 comentários:

  1. Vick,
    Fallen é irresistível mesmo !
    Tbem estou me segurando aqui ... rsrsrsrs...
    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Fallen é demais.. terminei d eler ontem.. estou ansiosa pela continuação Torment ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah Jessika, não fala assim... Desse jeito terei que passara ele na frente dos outros... pra ler logo! rsrsrs

    Bjs pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...