21 de agosto de 2010

Cochichando: Aprontando na Bienal - Parte 3

Todo Bookaholic que se prese, sempre "causa" numa Feira de Livros...

Diário de Bordo, Data Estrelar: 18/08/10. Bienal do Livro de SP, Anhembi.

E nem só de livros vive um bookaholic... Somos verdadeiros caçadores de aventuras! kkk

Vi de tudo na Bienal este ano: a Turma da Mônica, Iron Man, Justin Bieber "Brazuca", Lady GaGa, Doctor House, e tantos outros personagens anônimos que eram verdadeiros contadores de histórias...

E dá pra aguentar tanta "badalação"? Não dá! Fui munida com minha máquina de digital e só não resgistrei mais momentos hilários porque tinha muita gente circulando pelo pavilhão. Pois é, a concorrência tava brava e minha paciência tava curta.
Eu e "House"



Doctor House não é o homem mais "desejado" do momento; nem é bonito, nem simpático, muito menos "amistoso". É um verdadeiro "bruta montes" de avental branco. Mas mesmo assim as mulheres adoram. Pois bem, sou mais uma na fila... rsrsrs













Uh-Lá-Lá!!!



Mas o ápice da Bienal foi mesmo a top cantora Lady Gaga. Fazendo caras e bocas, ela era disputadíssima para uma foto. Papparazzis não faltaram!!!


"I want your love and
I want your revenge
You and me could write a bad romance
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
I want your love and
All your lover's revenge
You and me could write a bad romance"



Eu e Lobato "proseando"
 
E claro, logo na entrada parei para "causar" com Monteiro Lobato e o pessoal do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Para quem foi, vocês repararam que no chão do estande haviam fotos com os rostos das diversas Emílias que passaram pelo Sítio? Show! 



Desta vez peguei poucos...




E para finalizar, além de aumentar consideravelmente o tamanho da minha Torre de Babel, consegui aumentar também minha coleção de marcadores de página. E olha que nem fui atrás deles....


Bjs ;-)
Vick

3 comentários:

  1. Bienal é muito legal né ?!
    rsrsrsr Eu também voltei pra casa com um monte de marcadores.

    Bjs
    Luka.

    ResponderExcluir
  2. Super criativo... Quase me enganou, kkkk.
    Visitei pela primeira vez seu Blog. Lindo demais. Um dos melhores que já vi. Tem muitaaaaaa coisa pra ver e ler. Uau!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luka!
    É impossível sair da Bienal sem alguma coisinha na sacola né? rsrsrs

    Olá Andrea,
    Seja bem-vinda!

    Bjs pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...