3 de agosto de 2010

Meu Querido Guerreiro - Julie Garwood

Operação Julie Grawood!

Como adoro essa autora, hoje decidi postar sobre 2 livros dela. Todos são romances (hot) na melhor especialidade de Julie: romances de época.
Pena que demora muito para as versões em português chegarem ao Brasil... o último livro a aportar por aqui foi “Esplendor da Honra”. Quando será que chega mais um, hein???? Landscape, quero mais!

As capas são chiques!

E na semana que vem tem mais Julie Garwood!


Meu Querido Guerreiro
Autora: Julie Garwood 

Editora: Landscape
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 8577750396
ISBN-13: 9788577750399
1ª Edição - 2007
295 Páginas


- Sinopse:


Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, ela se disfarça de camponesa e consegue entrar novamente pelos portões da sua antiga fortaleza. Lá, procura Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família. O guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor.
_______

- Outras Capas:


_______

- Meus Comentários:

Eu li esse livro e AMEI! Geoffrey é um durão mas ele é tudo de bom! Quem me dera...
Tudo bem que o livro não tem lá muita história... mas o romance é super-hot! Vale a pena ler.
_______

- Veja mais em:

Meu Querido Guerreiro - Julie Garwood (resenha)
 
Outros Livros de Julie Garwood 

Um comentário:

  1. que isso!!! o que e bom e para ser mimado...adoro o Blog..porem estou sumida..falta de tempo mais sempre que posso passo aqui pra fuça um pouco...
    bjs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...