sábado, 19 de março de 2011

Tocada - Juliana Giacobelli

Esse olho azul é hipnotizante... nervoso! ;-)
Quero esse livro pra ontem! rsrsrs 

Tocada
Autora: Juliana Giacobelli

Editora: Lexia
Assunto: Literatura Brasileira / Romance / Ficção Fantasiosa
ISBN: 987-85-63557-30-8
1a. Edição / 2011
368 Páginas


- Sinopse:

E se anjos existissem?
E se quisessem tanto estar com um humano que conseguissem cair por ele?
E se ao fizerem isso estivessem despertando uma arma poderosa capaz de abrir os mundos entre anjos, humanos e caídos?

Alexandra sabia que havia alguma coisa errada com aquele homem. Talvez fosse o azul elétrico dos olhos, as feições inocentes, a dor que ele sentia ao tocá-la ou ainda a necessidade quase gritante que ela tinha de ficar perto dele.
O que ela não sabia era que, sem querer, acabaria sendo Transformada em uma arma poderosa, capaz de causar uma guerra mundial de proporções celestiais.
Acompanhada por um anjo encantador e outro nem tanto assim, Alex precisa ser protegida a todo custo para impedir que a Terra seja invadida pelos Caídos – anjos banidos do céu – e assim evitar a tal temida guerra. Enquanto tenta não ser pega, ela ainda precisa ir à faculdade, aguentar um irmãozinho pentelho, um pai um pouco desconfiado demais e, claro, conviver com o grande responsável por isso tudo: O anjo que conquistou seu coração e de quem ela não está disposta a abrir mão.
_______


Juliana Giacobelli
- A Autora:

Juliana Giacobelli nasceu no ano de 1989 em São Paulo e, de acordo com sua avó, já escrevia antes mesmo de saber escrever. Desde muito cedo aprendeu amar os livros e adorava escrever redações e poesias na escola quando os professores não estavam olhando. “Tocada” é o seu primeiro romance publicado, baseado em sua primeira história, escrita quando ela tinha apenas onze anos. Atualmente mora em Jundiaí, interior de São Paulo, e é formada em Biologia. No entanto, jamais deixou sua verdadeira paixão, a escrita, de lado.

Site da Autora: http://www.julianagiacobelli.com/
-

Um comentário:

vick disse...

Aonde eu compro esse livro?