11 de fevereiro de 2012

Aquisições da Semana

Aquisições

E no fim da semana passada eu fiz um "leve estrago" enquanto passeava pela Pauslista. Como sempre, depois de uma boa caminhada debaixo de um sol pra lá de escaldante, tive que respirar o ar fresco da FNAC e da Livraria Cultura - além do cheiro viciante dos livros novos (uma droga alucinógena - onde perco totalmente o controle e qualquer bom senso financeiro), claro, tem ar condicionado! rsrsrs

Na FNAC quase infartei: várias bancadas com livros em promoção (a partir de R$5,00, acreditem!). Mas o melhor dos achados foi "O Tarô dos Vampiros" por R$10,00.

Depois, uma passada pela Cultura pra finalizar com chave de ouro. Por quê? Ah, bem, achei sem querer um livro que vinha namorando há tempos: "Casamento de Conveniência" da Madeline Hunter. Eu e minha mania de garimpar nas prateleiras me rendeu este maravilhoso e amado exemplar importado! Quando é que as editoras daqui vão investir nesse nicho de romance, hein???

Mas vamos lá... e os novos andares da minha Torre de Babel são:

A menina dos olhos da minha torre é o exemplar importado de "Casamento de Conveniência" da hotíssima autora Madeline Hunter.
 
"Julieta Imortal" tem sido um dos livros mais comentados na blogsfera literária nas últimas semanas. Daí veio minha curiosidade... Este livro está com desconto na Cultura para os associados, ok?
Para minha coleção de tarôs, chegou "O Tarô dos Vampiros" - com um super preço na FNAC.

-

Um comentário:

  1. Adorei que você achou 'Casamento de conveniência' ! Em qual idioma?
    To loca por esse livro...

    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...