8 de agosto de 2012

Revampirizada (Minha Irmã Vampira - Vol. 3) - Sienna Mercer

Revampirizada
Série: Minha Irmã Vampira - Vol. 3
Autora: Sienna Mercer

Editora: Novo Século
Assunto: Literatura Estrangeira / Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil
ISBN: 9788576797562
Reduzido: 4086825
1a Edição / 2012
192 Páginas

Lançamento previsto: 14/08/2012


- Sinopse:

O segredo foi descoberto: a Líder de Torcida Olivia e a vampira Ivy são irmãs gêmeas.
Agora que Ivy e Olivia já disseram a seus amigos que são gêmeas, elas deverão contar toda a verdade para os seus pais adotivos. Mas o pai de Ivy não quer conhecer Olivia!
Quando os oficiais vampiros descobrem que Olivia sabe a verdade sobre os vampiros, eles exigem que ela passe por três testes para saberem se é digna de compartilhar esse segredo.
Ihh! Uma coisa é certa – se as irmãs conseguirem passar por isso, elas conseguirão passar por qualquer coisa!
________

- A Série:



My Sister the Vampire
1. Switched (2007)
2. Fangtastic! (2007)
3. Re-Vamped! (2007)
4. Vampalicious! (2008)
5. Take Two (2011)
6. Love Bites (2011)
7. Lucky Break (2011)
8. Star Style (2011)
9. Twin Spins (2012)
10. Date with Destiny (2012)
11. Flying Solo (2012)
12. Stake Out! (2012)
________

- Outras Capas:


-

2 comentários:

  1. eu definitivamente adooooro o livro minha irma vampira e super legau pode ler, vc nao vai se arrepender acho bem a minha cara pois amo livros(amo ler)

    ResponderExcluir
  2. eu definitivamente adooooro o livro minha irma vampira e super legau pode ler, vc nao vai se arrepender acho bem a minha cara pois amo livros(amo ler)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...