30 de outubro de 2012

Algemas de Seda (Muito Prazer - Vol. 1) - Frank Baldwin

Algemas de Seda
Coleção Muito Prazer - Vol. 1
Título Original: Jake and Mimi
Autor: Frank Baldwin

Editora: Geração
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Hot / Suspense
ISBN: 9788581301143
Reduzido: 4264051
1a Edição / 2012320 Páginas

Lançamento previsto: 30/10/2012


- Sinopse:

Mimi Lessing está noiva do homem que ama, quando seu colega de trabalho, o irresistível Jake Teller, desperta a sua curiosidade e interesse. Disposto a seduzi-la, Jake a convida a assistir, sem ser vista, aos jogos eróticos dele com suas parceiras, a quem leva ao êxtase sexual por meio da dor. Então, as mulheres com quem Jake dormiu começam a ser assassinadas, e a própria Mimi desaparece. Homens e mulheres não deixarão a leitura deste thriller erótico e absorvente até a última página, para a qual se caminha num clima de sensualidade e suspense eletrizantes.
 _______________________________

- Outras Capas:


-

13 comentários:

  1. Quando estiver disponibilizando vcs poderiam me mandar por favor no meu email: gcgiselecristina2@gmail.com

    Agradeço

    ResponderExcluir
  2. Quando disponivel por favor me envie enfloubach@yahoo.com.br...obrigada

    ResponderExcluir
  3. Quando o livro estiver disponivel vcs poderiam me enviar..obrigada.
    endria.samile@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quando disponivel por favor me envie: nat28nas02@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Na onda do erótico, o que recomendo disparado é um desconhecido livro nacional "Redes Sensuais" sobre as Redes Sociais onde as pessoas marcam encontros, tem aventuras, traem.... está disponível para baixar gratuitamente aqui: http://ge.tt/78mDJLP Comprei pela internet, chegou rapidinho, apesar de ENORME devorei em 3 dias!!! Será que só porque é brasileiro a gente não dá valor???

    ResponderExcluir
  6. Por favor , se tiver disponível podem enviar para mim.
    biologa2013@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Por favor assim que puder me envie por e.mail os livros bem profundo e algemas de seda, já li toda sua é muito bom achei melhor que os cinquentas tons de cinza.
    luciaantunes@ig.com.br

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vocês sabem quando o 2º será lançado?
    Podem me responder no e-mail: maira11_crys@hotmail.com
    Obrigada!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  9. Queri muito ler! Se já estiver disponível mandar para limelinda_2@hotmail.com Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler! Se ja estiver disponivel mandar verasilva1910@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor me enviem este livro quero muito ler... Obrigado...
    ana_paula_201397@yahoo.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Poderia me enviar esse livro: camila.hgomes@gmail.com


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi! Poderia me enviar este livro: luciaantunes@ig.com.br

    Obrigada,

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...