28 de outubro de 2012

Butterfly (Butterfly-Stars - Vol. 1) - Kathryn Harvey


Butterfly
Série: Butterfly-Stars - Vol. 1

Autora: Kathryn Harvey
Editora: Universo dos Livros

Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
ISBN: 8579303494
ISBN-13: 9788579303494
1a Edição / 2012
424 Páginas

Lançamento previsto: 10/11/2012


- Sinopse:

No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar - Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.
Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o Butterfly. Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase.
_______________________

- A Série:


Butterfly-Stars

1. Butterfly (1988)
2. Stars (1992)

_______________________

- Outras Capas:

 
 

-

9 comentários:

  1. se alguem tiver esse livro em pdf por favor enviem para velosovictoria@hotmail.com estou louca para ler e nao acho para baixar bjs
    de:Victoria

    ResponderExcluir
  2. se alguem tiver esse livro em pdf por favor enviem para leidy.djs@gmail.com.Obrigado!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. se tiver em pdf me manda no email talitalima_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor se alguém tiver esse livro em PDF me enviem...
    ana_paula_201397@yahoo.com
    Obrigado...

    ResponderExcluir
  5. Olá! Poderia me enviar esse livro: camila.hgomes@gmail.com


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá , sou compulssiva por leitura, não consigo baixar o livro no limiar do desejo - eve berlin e nem butterfly poderia por gentileza me envar por email bimi.pacheco@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi gente ...viu quem não conseguiu ainda o livro eu tenho eu mando por e-mail se vcs quiserem...tenho O LIMIAR DO DESEJO tambem , como a moça disse que nao tinha , quem quiser por favor me mande um e-mail pedindo que é mais facil so eu respoder meu e -mail é talitatorri@hotmail.com , se alguem quiser só me pedir ok .... abraçosss

    ResponderExcluir
  8. por favor tambem gostaria que me enviasse queria muito ler esse livro, e ja agora se não der muito trabalho manda tambem o limiar do desejo, muito obrigada cris_lipor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola ,poderia me enviar Butterfly-Stars ,meu email é eunesia@hotmail.com. Grata!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...