6 de novembro de 2012

Bem Profundo - Portia Da Costa

Bem Profundo
Autora: Portia Da Costa

Editora: Planeta do Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Hot
ISBN: 9788576658719
Reduzido: 4266209
1a Edição / 2012
256 Páginas

Lançamento previsto: 14/11/2012


- Sinopse:

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen.

Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto.

Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.
__________________________________________

- Outras Capas:


-

56 comentários:

  1. Quando estiver disponibilizado vcs poderiam me mandar pro meu e-mail por favor: gcgiselecristina2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!

    vcs não tem esse livro disponivel em pdf para nossa leitura, se sim me mande
    gabriela.shomem@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Olá se estiver disponível em pdf poderia me enviar, por favor enfloubach@yahoo.com.br
    obrigada.

    ResponderExcluir
  4. por favor... to louca por esse livro... envia pro meu e-mail:
    tf_silveira@hotmail.com
    ficarei ansiosa..

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,

    Se alguém tiver Bem profundo em pdf por favor mandem para o meu email, pois estou procurando faz um tempão e não estou consefuindo encontrar..

    danisinha408@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  6. Ola
    Gostaria muito da Trilogia, mas caso ninguem tenha somente esse por favor, me enviei por e-mail josy.fiaes@gmail.com

    Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Também queria muito esse livro, quem tiver e puder me passar eu agradeceria muito.

    renata.carv@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler esse livro se puderem me enviar ficarei muito agradecida. email - yasmim.lucindo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. pode me manda esse livro?

    nabilla.lacerda@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor me mande também se puder !

    tiffanyfoizer@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Gostaria muito de ler este livro.
    Tem como enviar por e-mail?

    carolsapori1@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá gente, consegui encontrar o livro Bem profunda em PDF, traduzido em português alguém quer?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Boa tade Cárina Isabel, eu gostaria muito que vc me enviasse esse livro, meu email é cacarolinalacerda@gmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  14. Olá Cárina Isabel pode me mandar...tatihenrique17@gmail.com...Obrigado..

    ResponderExcluir
  15. Ola carina por favor me envie por e-mail...

    biancafaustino@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá, tbm gostaria de receber por email esse livro em pdf

    srtabeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. olá, tb gostaria de receber o livro em pdf
    acsmedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. olá, tb gostaria de receber o livro em pdf
    acsmedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. poderia me mandar?? shenama@ig.com.br

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!! Gostaria de ler esse livro caso tenha em pdf poderia mandar pra mim..por favor kamilarfonseca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola, amei ja o livro sem nem mesmo ler rs!! Se alguem tiver me envia por favor biatmonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria que me enviasse pdf pro email
    tatimcbrasil@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  23. Ola, gostaria de ler esse livro podem enviar para meu e-mail?
    Obrigada

    vemodernell@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola se vc tiver o livro bem profundo em pdf,vc poderia por favor me mandar pelo email.m0r4ng0o_@hotmail.com.
    obrigada ..

    ResponderExcluir
  25. para quem pediu o livro em PDF, aqui vai: http://pt.scribd.com/doc/116134459/Bem-Profundo

    ResponderExcluir
  26. Manda pra mim este livro em pdf...
    eeveegil@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, tb gostaria do livro!!
    luciana_pvaz@yahoo.com.br

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  28. Oi! Poderia me mandar esse livro em pdf??
    jaqueecarraro@hotmail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  29. Ola meninas, se alguém tiver o 'Bem Profundo" em PDF por favo encaminhem para ta-is@hotmail.com! desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  30. ola tbm gostaria de ler esse livro, se alguem puder me enviar , vou ficar muito feliz e agradecida !
    angeo2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi meninas! Gostaria d ler o livro "Bem profundo" , e agradeceria se alguém me encaminhar em pdf. danielaesuzuki@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tade Cárina Isabel, eu gostaria muito que vc me enviasse esse livro, meu email é liviadonato1@hotmail.com

    mt obg

    ResponderExcluir
  33. Ola.. quero o livro tambem por favor cla_udinha@hotmail.com Obrigadooooo

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Carina Isabel eu gostaria muito que você enviasse no meu e-mail pra mim bem profundo
    larissamonteiro_14@hotmail.com

    Obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Eu gostari que me mandasse por e-mail o livro Bem profundo.
    biologa2013@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  36. Ola voces teriam esse livro para me mandar,
    Meu email pamzanitti@hotmail.com.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Quero muito ler este livro.Alguém pode me enviar pelo email leidy.djs@gmail.com.desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde meninas!! Quero muuito ler esse livro.

    Alguém pode passar em PDF no meu e-mail, por favor?!!

    pri_ferrarezi@hotmail.com

    Obrigada!!
    Bjss =D

    ResponderExcluir
  39. Carina Isabel, vi q vc tem o livro em PDF, envia pra mim, por favor, lublazek@hotmail.com
    bj e obrigada !!

    ResponderExcluir
  40. Oi adoraria ler este livro se vcs tiverem pra me mandaer por email e pdf eu agradeceria =DD

    arielle_algayer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Por favor, alguém pode me enviar em pdf o livro bem profundo?

    elainecardoso_adv@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  42. gostaria tambem de receber o livro em pdf, bem profundo allektra@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  43. Oláá estou ansiosa para ler pode me anviar o pdf do livro bem profundo, pleaseee

    gabid06@hotmail.com


    Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Ola , por favor eu preciso mt do livro BEM PROFUNDO pdf ...por favor qm tiver me envie por e-mail

    talitatorri@hotmail.com por favorzãoo to mt loka ler.... beijusss

    ResponderExcluir
  45. Gente..por favor me mande esse livro!!

    carinasgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá, tubo bem?

    Poderia me enviar o livro Bem Profundo - Portia da Costa.
    e-mail: erica.puzine@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Por gentileza, quem tiver o livro BEM PROFUNDO em PDF poderia me madar! Moro no Japão, e difícilmente encontro livros em português para comprar por aqui, e quando acho algum site que vende livros aqui, quase num tem títulos que me interessam...please galera, quem tiver em PDF me manda meu e-mail é : mitticomdoist@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  48. Olá, gostaria muito de ler o livro bem profundo, vcs poderiam me enviar.

    jujusp31@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  49. tambem quero por e-mail se alguem tiver..

    ksouzadias@bol.com.br

    obrigado..
    karine

    ResponderExcluir
  50. olá,se vocês tiverem esse livro disponível poderiam enviar para o meu e-mail pamella.bor@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  51. Olá! Poderia me enviar esse livro: camila.hgomes@gmail.com


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. alguem por favor pode me enviar o livro bem profundo da portia da costa !!
    meu mail:nynna_cassimiro@hotmail.com


    obrigadaaa

    ResponderExcluir
  53. Oi gostaria que me enviasse o livro belo desastre em PDF??
    Por favor, fico aguardando, obrigada...
    mariza_maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá bom dia gostaria de receber o livro em pdf meu email:
    samiaevelucia@gmail.com
    Ficarei agradecida

    ResponderExcluir
  55. Olá gostaria de receber o livro em pdf samiaevelucia@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Por favor me mande o livro Bem Profundo
    dlucilio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...