4 de novembro de 2012

Elantris - Brandon Sanderson


Elantris
Autor: Brandon Sanderson

Editora: Leya Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Ficção Fantasiosa
ISBN: 8580445043
ISBN-13: 9788580445046
1a Edição / 2012
576 Páginas
 
Lançamento previsto para 30/10/2012


- Sinopse:

Elantris era conhecida como a cidade dos deuses. Nela, uma benção chamada Shaod transformava as pessoas em semideuses.
Porém, há dez anos, as coisas começaram a mudar e a magia transformou Elantris em uma cidade amaldiçoada, onde as pessoas tocadas pela Shaod se transfiguravam em seres sem vida e sem sentidos próprios. A maldição os tornava mortos-vivos e a cidade tornou-se um cemitério de zumbis.
____________________________

- A Série:


Elantris
Elantris (2005)
The Emperor's Soul (2012)

_____________________________

- Outras Capas:

-

2 comentários:

  1. fiquei interessado no livro, estava exatamente procurando algo dele.

    ResponderExcluir
  2. boa noite!!! Sou um leitor fanático, porem algo de incomum aconteceu, eu adquiri o livro Elantris ( estou lendo-o, e muito interessado) mas, por descuido eu não observei todas as paginas e ontem pude constar que uma esta rasgada e não tem como eu ler... por obséquio, você poderia me enviar o que esta escrito nas paginas 287 e 288 ... ficaria muito feliz... poste aqui ou envie para o meu e-mail se preferir (raykagarcia@hotmail.com) desde já estou muito agradecido... ( alias gostei do seu blegger!!!)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...