25 de novembro de 2012

Profundamente Sua (Crossfire - Vol. 2) - Sylvia Day


Profundamente Sua
Série: Crossfire - Vol. 2
Autora: Sylvia Day

Editora: Paralela
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances / Hot
ISBN: 8565530191
ISBN-13: 9788565530194
1a Edição / 2012
256 Páginas

Lançamento previsto: 06/12/2012


- Sinopse:

Segundo volume da trilogia Crossfire, Profundamente Sua dá continuidade à jornada que Eva e Gideon começaram em Toda sua.

Neste ardente livro, detalhes perturbadores da história de Gideon são revelados, e Eva se defronta com a reaparição de um fantasma do passado, enquanto os dois lutam para construir um futuro juntos.

Gideon Cross. É tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício… meu desejo… todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão quebrada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso… exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a fome da condução e amor desesperado eram, a loucura mais requintada. Fomos obrigados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda, da mais nítida obsessão…

Sylvia Day
 ___________________________

- A Série:


Crossfire
1. Bared to You (2012)
2. Reflected in You (2012)
3. Entwined With You (2013) 
_______

- Outras Capas:


 
-

Um comentário:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...