30 de março de 2013

S.E.G.R.E.D.O. - L. Marie Adeline (Resenha)

Leitura da Semana

S.E.G.R.E.D.O.
L. Marie Adeline

‘Nihil judicii. Nihil limits. Nihil verecundiae."
"O que quer dizer?”, perguntei a Claudette 
“Nosso lema: ”Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha.”  
(Cassie e Claudette – pag. 167)
 

Primeiras impressões:

Confesso que eu não esperava muito deste romance. Mas amei cada página! Envolvente e erótico, S.E.G.R.E.D.O. foi uma adorável leitura - uma verdadeira caxinha de surpresas!
A autora L. Marie Adeline, pseudônimo da famosa escritora e produtora de televisão canadense Lisa Gabrielle, conseguiu escrever uma história um pouco diferente daquelas a que estamos acostumadas pois utilizou-se da inversão de papéis onde a mulher tem o total controle sobre suas escolhas - e portanto, sobre os homens e o enredo!
“O que você tem nas mãos é completamente confidencial. Suas respostas são apenas para você e para o Comitê. Ninguém mais os verá. Para que o S.E.G.R.E.D.O. possa ajudá-la, precisamos saber mais sobre você. Seja minuciosa, seja honesta, seja destemida. Por favor, comece.”
O que se seguiu foi uma lista de perguntas, com espaços entre cada uma delas para as respostas. (...)
(questionário – pag. 48)


Os 10 passos do S.E.G.R.E.D.O.:

1- Rendição
2- Coragem
3- Fé
4- Generosidade
5- Destemor
6- Confiança
7- Curiosidade
8- Bravura
9- Exuberância

10- A Escolha
 _______________________________________

- O Livro:

S.e.g.r.e.d.o.
Autora: L. Marie Adeline

Editora: Globo Editora
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788525053633
Reduzido: 4712208
1a Edição / 2013
224 Páginas


- Sinopse:

Um romance provocativo e com muito sexo, em que as mulheres estão no controle e os homens são entusiasmados participantes. Uma história picante e ao mesmo tempo romântica, que poderia acontecer com qualquer pessoa.

 A vida de Cassie Robichaud é triste e solitária...

Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.;

Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual. E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. Um passo de cada vez”, e 10 Passos no total.
Dentro de S.E.G.R.E.D.O., as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.

Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O. ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?

L. Marie Adeline
Obra de L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadensa, produtora de TV, S.E.G.R.E.D.O. apresenta um tipo de literatura erótica que traz à tona, pouco a pouco, a força feminina. Ela se desenvolve com autonomia e segurança dentro da protagonista ao longo de suas provações. 
 
 Na esteira dos livros eróticos que ganham cada vez mais leitores, sobretudo os do universo feminino, "S.E.G.R.E.D.O. – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha" foi a obra mais disputada de temática sexual na última feira de Frankfurt, em outubro de 2012;
Ao contrário de outros romances que retratam situações e pessoas quase irreais, S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher como muitas que deixou sua sexualidade de lado – e que não vê a hora de retomá-la. 
Depois das gravatas e das algemas deixadas pelo legado de Christian Grey, agora as mulheres vão ficar loucas pelas "pulseirinhas" de S.E.G.R.E.D.O. ...
_______________________________________


- Resenha:

Neste romance erótico, são as mulheres que mandam!
Cassie Robichaud é uma jovem viúva de 35 anos. Fruto de um casamento abusivo com um homem que bebia e a subjulgava, Cassie se entregou à sua solidão e desistiu de viver.  Não se cuida, não sai, tem pouquíssimos amigos e sua rotina se resume a trabalhar  no Café, às breves conversas prazerosas com Will,  a caminhar solitariamente pra casa, cuidar da sua gata de estimação e se trancar em seu mundinho solitário.

Se você é tão solitária assim, por que simplesmente não vai a bares, como todo mundo?

Porque sinto medo.
Medo? E isso é menos assustador?
“Sim, francamente, é!”, murmurei.


(Cassie – pag. 41)
  Nos últimos cinco anos vem trabalhando como garçonete no Café Rose, onde Will Foret, seu melhor amigo, é também o proprietário – e obviamente, seu patrão! Will é um doce de pessoa, um cara legal, boa pinta, um pouco mais velho do que Cassie, mas charmoso e em plena forma. 
Na verdade não é bem uma amizade: rola mesmo é uma espécie de amor platônico - de ambos os lados! As conversas entre eles são íntimas demais... os dois se amam, mas não dão o primeiro passo para transformar essa amizade em algo mais. #dejavu

Will namora Tracina, a garçonete do turno da noite – e pedra no sapato de Cassie. Linda e confiante, Tracina trata Cassie bem, mas mesmo assim com um certo desdém. No fundo a megera sabe que Will gosta mesmo é da Cassie... #caiforaxarope

Daí surge Matilda, uma mulher ainda bela e exótica em seus quase 60 anos. E ela convida Cassie para uma espécie de “consulta sentimental”... e assim Cassie acaba caindo nas garras do S.E.G.R.E.D.O., uma sociedade secreta formada para ajudar mulheres a recuperarem sua autoestima e amor próprio. 
SEMPRE DIZEM QUE O PRIMEIRO passo é o mais difícil. A primeira entrega, a primeira vez que você diz: “Sim, aceito que preciso de ajuda. Eu não posso fazer isto sozinha.” Scott lutou contra isso quando parou de beber. Ele odiava a ideia de que precisava aceitar ajuda de qualquer coisa ou de alguém. Assim, lutou contra isso, custasse o que custasse. Mas aqui estava eu em completa rendição. Eu havia parado de lutar. Eu aceitara a ajuda de um estranho grupo de mulheres.

(Cassie – pag. 71)
 
 E para ser aceita, a “escolhida” tem que passar por "10 Passos" e isso inclui a realização de fantasias, digamos, nada singulares. Ainda, a participante ganha uma pulseira do S.E.G.R.E.D.O.  e, a cada Passo atingido, ela ganha um delicado pingente que é incorporado à ela. #showdebola   #queroumatambém



Teria sido quando ele depositou o talismã do Quinto Passo em minha mão, com ‘Destemor’ gravado na parte de trás? Sim, eram todos esses momentos e muito mais. Lembrei-me de Matilda me dizendo que o medo não pode ser liberado sem nossa permissão. Como nós mesmos o geramos apenas nós podemos abandoná-lo. E foi exatamente isso o que eu havia feito. Havia medo. Eu senti medo. E o deixei ir embora.

(Cassie – pag. 137)
 
Durante cada Passo, Cassie vai ganhando confiança. Aprende a se valorizar, a conhecer seu corpo e a impor suas vontades. Cassie vai desabrochando para a vida, especialmente no que diz respeito à sua relação platônica com Will...
Ela sai de seu “estado zumbi” e passa a se sentir cada vez mais viva. E todos ao seu redor notam isso. Inclusive Will que já dá disfarçados sinais de ciúmes.


“Você parece nervoso”, disse eu.

“Estou um pouco fora de mim, eu acho.”

“O que deixou você assim?”

“E isso importa?”

“O que você quer dizer com ‘E isso importa?’. Sou sua amiga. Pensei que pudesse perguntar.”

Will se manteve em silêncio (...)

(Cassie e Will – pag. 103)
Mas o caminho a percorrer é longo. E no final Cassie terá que fazer a escolha de sua vida: fazer parte do S.E.G.R.E.D.O. e ajudar outras mulheres a realizarem suas fantasias ou seguir sua vida e dar uma chance à Will? 


Mas, quase  no final do meu período com o S.E.G.R.E.D.O., comecei a sentir aquele forte impulso de pertencer a alguém ou a alguma coisa – o que vem a ser, afinal, o único antídoto para a solidão. Eu começava a perceber que a melancolia não é romântica. É apenas uma palavra bonita para a ‘depressão’.

(Cassie –pag. 189)
 _____________________________


- Meus Segredos Obscuros:

 Confesso que eu não esperava muito do livro...mas acabei deliciosamente me surpreendendo!

O livro tem momentos extremamente hot aliados à doçura singular das emoções de nossa personagem principal. Romance indicado para pessoas mais maduras, é um livro atraente, libertador e emocionalmente poderoso  #cryariver.   É um mundo onde a fantasia se torna realidade.
Esse livro tem tudo para ser o "azarão do ano" ;-) No meu caso, SEGREDO já figura na minha lista dos "queridinhos de 2013".

Adorei a história. Já que desta vez quem assume as rédeas dos destino é uma mulher, é como se a mulherada pudesse lavar a alma através do florescimento de Cassie.
Não esperem homens jovens e bonitões, ricaços, nem deuses gregos - tão comuns nos romances desse gênero. Desta vez, os homens são meros coadjuvantes neste livro. Mas eles são ótimos: valorizam Cassie mesmo com suas imperfeições e neuras, e são dóceis e gentis. Desta vez os "machos-alpha" de plantão sucumbiram aos encantos da nossa protagonista principal. E isto é uma delícia! ;-)

“Seis mil”, disse uma voz no fundo, uma voz que pertencia a... Will.

‘Ele voltou?’(...) O que Will estava pensando? Ele não tem esse dinheiro todo!

“Sete mil”, disse Pierre, olhando para Will. Eu me senti mal do estômago, depois me senti incrível. E fiquei enjoada novamente.

“Oito mil”, Will engasgou.

(...) O que Will estava fazendo? Kay estava prestes a bater o martelo, para anunciar a vitória de Will, quando Pierre anunciou: “Dou cinquenta mil”. A multidão engasgou, espantada. (...)

O olhar de Will quase me fez chorar. Ele baixou a cabeça e deu um sorriso de um derrotado.

“E... vendida!”, gritou Kay (...)

(Cassie e sua sexta fantasia: Pierre – pag. 156)


“Sabe o que tem para a sobremesa?”, disse ele, virando-se para mim, uma sobrancelha arqueada. “Você.”

Ele deu alguns passos em minha direção e me envolveu em seus braços, beijando-me mais uma vez. (..)

(Cassie e em sua terceira fantasia: Jesse – pag. 92)

SEGREDO fala da mulher comum, da solidão, da falta de se sentir sexualmente interessante, amada ou "enxergada". Cassie é um exemplo desse tipo de mulher  e ela dá uma guinada em sua vida solitária através de uma simples coisa: elevando sua auto-estima e valorizando-se. #liçãodemoral
Por que sair sozinha, assistir a um filme sozinha ou desfrutar de uma jantar sozinha era tão
difícil? Eu nunca conseguia fazer isso, preferia alugar um filme e ver em casa, a em sentar sozinha em um cinema escuro. Mas estar só não era o que eu temia. Estar só era fácil; eu me senti sozinha toda a minha vida, mesmo quando era casada. Não, eu estava com medo de que todo mundo, todas as pessoas, casais juntinhos, me vissem como uma das Grandes Não Escolhidas, A Tristemente Não Selecionada, A Sexualmente Esquecida. Imaginei que eles iriam apontar e sussurrar. Imaginei que teriam pena de mim.

(Cassie – pag. 74)
  
Assim que Cassie se liberta de suas inibições, ela transforma-se adquirindo coragem e confiança para levar uma vida apaixonada e vibrante.

Eu estava sentindo puro terror em relação a entrar naquele clube de jazz, quando o conselho de Matilda sobre o Segundo Passo invadiu minha cabeça. Durante uma conversa estimulante ao telefone, ela me dissera: “O medo é apenas medo. Temos que agir diante dele, Cassie, porque a ação aumenta a coragem.”

Diabos. Eu podia fazer aquilo.

(Cassie – pag. 74)

É uma pena que os Passos de libertação de Cassie são aventuras “armadas” pelo time maquiavélico do SEGREDO. Ai vem àquela insegurança de “e se fosse de verdade, isso aconteceria? Tal homem olharia pra mim? Me desejaria? Faria isso, faria aquilo? Falaria isso?#encucada  Não sei como isso não passou pela cabeça de Cassie, nossa protagonista da vez. 


Dias após o baile, meu humor resvalava do êxtase à melancolia. Eu tinha flashes das cenas com Pierre na limusine, e precisava apertar as pernas bem juntas para conter meu desejo. Outras vezes, me sentia despencando, já que o outro lado de uma fantasia, por mais real que seja e por mais fantasticamente que seja executada, não é de fato real.

(Cassie – pag 163)

 
Mas nossa mulher invisível passou por todas as etapas com maestria, ganhando brilho e conquistando todos ao seu redor.
“O que vai acontecer?”, perguntei de novo.

“Tudo o que você quiser, e nada que você não queira.”

“É isso que vocês todos são treinados a dizer?”, perguntei, com uma pitada de diversão. Eu poderia fazer aquilo. Eu definitivamente conseguiria fazer aquilo com ele. Puxei a calcinha de novo, e, dessa vez, ela atravessou a curva das minhas coxas, deixando-me em uma posição bastante desconfortável.

“Você aceita o Passo, Cassie? Posso perguntar apenas três vezes”, disse ele, pacientemente. Seus olhos viajaram até a minha saia.

(Cassie e sua segunda fantasia – pag. 80)
 
Posso dizer que eu não li o livro: na verdade eu o DEVOREI! 
No começo fiquei intrigada com a proposta do tema. Mas lá pela página 50, a coisa começou a me envolver de tal forma que não consegui largar! Tem momentos hotíssimos mas o que mais me chamou a atenção foi a superação emocional e física de Cassie ganhada a cada Passo.
Identifiquei-me com muitas coisas vividas e sentidas por Cassie e isso só serviu para me envolver ainda mais com o livro. #surtei  #chorei  #cryariver

Agora pasmem...
Fiquei intrigadérrima com um questionário no final do livro – parece até um tipo de “provinha”de escola para saber se você leu e prestou atenção no livro! rsrsrs  Isso me fez questionar várias coisas. É um livro que bota a gente pra pensar – bom, pelo menos pra mim foi assim... 

Mas foi a pergunta número 9 me deixou realmente de cabelo em pé:  

“Você acredita que organizações como o  S.E.G.R.E.D.O. existem no mundo real? Você ficaria surpresa ao saber da existência de tal grupo em sua cidade?”
Surpresa, eu? Não, imagina... eu ia querer é o endereço do S.E.G.R.E.D.O.  e o nome da pessoa de contato!!! kkkk    #ivolunteer!  #querominhapulseira


Símbolo de Ostentação
Estou perdidamente apaixonada pelas pulseirinhas que as participantes do S.E.G.R.E.D.O. ganham. Quero uma! E não ligo se tiver que passar pelas 10 etapas para obtê-las... rsrsrs  \o/\o/\o/\o/  #tamojunto #JakePierreWill&Cia


“Ah, pobre Will”, murmurei em voz alta.

“Cassie.” Pierre segurou meu queixo, fazendo-me olhar diretamente para os olhos mais verdes e maliciosos que eu já vira. “Estou bem aqui. Temos que tirar você deste vestido. Agora.”

(Cassie e Pierre – pag. 159)
Mesmo nos braços do rico e charmoso Pierre, Cassie só tem olhos para Will...  #snifsnif   #liberaoPierrepramim
 

Li a milhão, devorando cada página, ávida por cada missão de Cassie. Mas o que me deu um banho de água fria e me jogou “pra fora da estrada” me desnorteando, foi o final do livro. #merda (desculpa o palavreado). Quando tudo parecia perfeito demais... sempre vem o bicho papão! Vi que outras leitoras também tiveram a mesma sensação. #deprê


Eu esperava que tivesse obtido Destemor, Fé e Confiança suficientes nas etapas anteriores, para realmente passar por esta. Essas eram qualidades que eu precisava reunir, Matilda me dissera. E eu precisava de algo plenamente satisfatório e emocionante para afastar de vez os últimos pensamentos de Pierre do meu corpo e Will do meu coração. (...)

(Cassie – pag. 167)
 Moral da história: mesmo assim, amei cada bendita página de S.E.G.R.E.D.O. - foram libertadoras!
Minha nota: 9, com louvor! Só não ganha 10 por causa do banho gelado que levei...


Sinceramente gostaria que o S.E.G.R.E.D.O. voltasse em breve para se redimir - infelizmente vi que a autora ainda não criou uma sequência para SEGREDO.  Isso viria bem a calhar.. #abaixoassinado 

Fofocas Bookaholic: (Atualizado)
A autora L. Marie Adeline (pseudônimo de Lisa Gabriele), já está trabalhando em S.E.G.R.E.D.O. II, a segunda parte do romance erótico sobre Cassie Robichaud.
Na continuação, Cassie será a mais nova integrante da sociedade SEGREDO e a autora vai explorar o funcionamento interno deste clube secreto bem como o recrutamento da mais nova candidata que passará pela transformação sexual, assim como Cassie. Cassie ainda conhecerá outros homens, passará por novas fantasias e sua relação com Will também será testada.

#surtei!  
Como se chama isto, quando você anseia por alguém e ele esta bem ali com você, dando-lhe exatamente o que você quer? Como se chama algo que mexe com o seu coração, com a sua cabeça e com o seu corpo ao mesmo tempo?
(Cassie – pag. 207) 

Ordem do dia: Quem ainda não leu, LEIA!
E para quem já leu este livro, quero deixar uma pergunta bem pessoal:

- Qual das fantasias seria a sua escolha?


E ai, “VOCÊ ACEITA O PASSO”?

  _____________________________

- Viajando na Maionese:

(#spoileralert)
 
Alguém ai se lembra de um seriado da década de 80 chamado “Stingray”? O cara era um playboyzinho que dirigia uma Corvette Stingray (daí o nome do seriado... ) e ele  vivia fazendo o bem. As coisas funcionavam como uma "corrente do bem". Ele ajudava alguém que no futuro o ajudava com outra pessoa. Ele não exigia dinheiro em troca: só exigia que a pessoa que fora ajudada, o ajudasse no futuro em algum momento. Era montado uma espécie de teatrinho... Olha, para mim, o S.E.G.R.E.D.O. se inspirou nessa série! rsrsrs
E que meleca é essa que quase toda mulher de New Orleans carrega  uma pulseira do S.E.G.R.E.D.O. no pulso???  Parece que depois de fazer parte do S.E.G.R.E.D.O. , é só virar pro lado e Cassie esbarra em alguém usando uma pulseira igual à sua! #cadêaminha?  #recrutaeu!
_____________________________

- Xingando...

Spoiler: e isso não é segredo!
#spoileralert   #sópraquemjáleu

Amei Pierre à primeira vista. Pierre é bonito, rico e intrigante. Mas recluso e discreto? O escambáu!!! O cara deve ter seu próprio quarto vermelho da dor ou frequentar "O Lobby"! Depois do seu segundo encontro com Cassie, achei o cara tão fdp! Mas ele é digno de uns “pegas” assim mesmo! kkkk #eunaopresto  #amobadboys

Enquanto ele sorria, tentei pegar o talismã, mas Pierre o afastou de mim.


“Não tão rápido assim”, disse ele, a luz em seus olhos verdes agora em chamas. “Quero que você saiba de uma coisa, Cassie. Quando você terminar com isso... com esta coisa que você está fazendo, vou encontrar você. E, quando a encontrar, vou lhe mostrar que um homem ‘pode’ realizar todos os seus desejos.”

(Cassie e Pierre – pag. 162)

Um das partes que mais amei devido à atitude abusada de Pierre. Ah Pierre, casa comigo! rsrsrs  #eutôaquiPierre!  #meabana
 Fiquei indignada: Cassie só foi pro S.E.G.R.E.D.O. por causa da situação em que ela e  Will se depararam no final. Então, fazer parte do S.E.G.R.E.D.O. não foi sua escolha: foi sua “segunda escolha”, sua última “opção”. Na verdade, Will tinha sido sua verdadeira “escolha”. #quemnãotemcãocaçacomgato

Que fim levou o almoço que Shawn preparou? Para que serviu aquilo tudo se eles nem iam comer nada???? #perdadetempo #vamosaoqueinteressa


(...) “Quem é você?”

Ele estava prestes a dizer algo, mas apenas riu e balançou a cabeça. “Eu sou quem você quer que eu seja, meu bem.”

(Cassie e sua quarta fantasia: Shawn – pag. 109)

Toda mocinha agora ganha sapatos “Christian Loubotin”??? Já bastou Gabriel presentear sua amada Julia no
Inferno e agora Cassie também ganha um par de sapatos desses??? (fora o nome que me faz arrepiar: “Christian”...)   #viajandonamaionesecomosempre   #50tonsdeloucura   #infernosobresaltos

E como Matilda  já tinha o recrutamento de Cassie em mente? Procurou nas páginas amarelas???? #wtf?

“Bem, tecnicamente há nove fantasias. O Décimo Passo é sua decisão. Você pode permanecer no S.E.G.R.E.D.O. por um ano, recrutando outras mulheres como você, treinando participantes de fantasias, ou ajudando outros membros a viabilizar fantasias. Ou você pode decidir usar seu conhecimento sexual em seu próprio mundo, tallvez em um relacionamento amoroso.”

(Matilda – pag. 46)
 E por quê Pierre nunca quis fazer parte dos Passos mas depois de ver Cassie, ele resolveu aderir ao plano mirabolante das treslocadas do S.E.G.R.E.D.O.? Será que ele também realizou sua própria fantasia??? #olhaeuaquiPierre!

E quem era o misterioso mascarado? E o famoso cantor de hip-hop? Eles também tinham suas fantasias, mas como Cassie se encaixou nisso? #nónacabeça

Archer, o piloto do helicóptero, estava nos planos no estágio 5? Mas não era pra ser só o Jake? Ou seria os dois??? Afff!!!!  #ameiessecara   #Jakemesalva!
Meu coração batia mais rápido enquanto virávamos cada curva. Tentei limpar a mente, como Matilda havia me instruído a fazer. “Tente não antecipar. Tente estar no momento.”

(Cassie – pag. 75)
_____________________________

- Trilha Sonora: pegando fogo!


Uma trilha sonora atual na voz de Alicia Keys: "Girl on Fire"
Não consegui ver Cassie cumprindo seus passos sem o som de "Girl on Fire" ao fundo... ;-)
_____________________________

- Outras Capas:


 
_____________________________

Mas, talvez, às vezes as pessoas que saem sozinhas só “queiram” estar sozinhas. Há pessoas assim: confiantes, solitárias, seguras em sua própria companhia.

(Cassie – pag. 74)
-

25 comentários:

  1. Como assim?????? Que final é esse? Jura que não tem uma continuação? É pegadinha? Vaca holandesa? Dá 20 litros e chuta o balde? Revoltada!

    ResponderExcluir
  2. rEVOLTADA TBM!!! QUE ISSO UM FINAL QUE TERIA TD PRA SER CONTINUAÇÃO DE OUTRO LIVRO E TERMINA ASSIM?:!!?!?!?

    ResponderExcluir
  3. Ái Leitoras,

    É isso mesmo: o livro termina de uma forma abrupta e "desleal"... snif snif...
    Não descobri nada sobra uma suposta continuação.Tem gente q fala q será uma "trilogia" mas, de fato, ainda não tem nada confirmado.

    O final do livro tem tudo pra dar em uma "continuação". Fiquei decepcionada com o final e espero que a autora se redima com mais um livro dando continuidade à história de Cassie :-D

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Notícia Urgente! :-D

    A Autora L. Marie Adeline (pseudônimo da autora e roteirista canadense Lisa Gabriele), já está trabalhando em S.E.G.R.E.D.O. II, a segunda parte do romance erórico sobre Cassie Robichaud.
    Na continuação, Cassie será a mais nova integrante da sociedade SEGREDO e a autora vai explorar o funcionamento interno deste clube secreto bem como o recrutamento da mais nova candidata que passará pela transformação sexual. Cassie ainda conhecerá outros homens, passará por novas fantasias e sua relação com Will também será testada.

    Pelo menos não vamos ficar no vácuo, não é mesmo?

    #surtei!

    ResponderExcluir
  5. E quando saí esse segundo livro? Curiosíssima!
    Ah! Em tempo: parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  6. vai ter continuação de s.e.c.r.e.do..sera que existe essa estituição kkkkk eu quero.....

    ResponderExcluir
  7. também odiei o final, a autora nos usou para lançar o segundo livro, só q/ usou de má fé, porque p/ não existiu final, é como se comprasse um livro faltando páginas

    ResponderExcluir
  8. Tem o livro em pdf?? me passe se tiver! renata.e.carvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amei esse livro! Sonhei que a Cassie era eu!!! Realizar suas fantasias foi demais! E ter a mulher como foco da história, suas inspirações e seu despertar me fez gostar ainda mais!!! Super indico e que venha o livro 2!

    ResponderExcluir
  10. Serioo.. ke final é esse?? odiei esse final apesar de ter adorado o resto do livro..
    Esse livro pede uma continuação URGENTEEE...!!!

    ResponderExcluir
  11. Já tem o segundo livro de S.E.G.R.E.D.O. SÓ QUE AINDA ESTA EM INGLÊS E PARECE QUE SÓ SERÁ LANÇADO EM OUTUBRO

    ResponderExcluir
  12. nesse site estão falando sobre o livro .....



    http://www.goodreads.com/book/show/17262455-s-e-c-r-e-t-2

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus eu vou enfartar cm essa autora faz isso e mta crueldadf

    ResponderExcluir
  14. Tem sim uma continuação....
    Segredo Compartilhado (Secret, n º 2)
    Data de lançamento: 15 de outubro de 2013

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. "Secret Shared" é o segundo volume da escritora L. Marie Adeline. Cassie estará de volta para ajudar agora a novata Dauphine.
    O livro está em pré-venda na Amazon - em inglês. Por aqui, ainda não há data definida. Mas podem ficar tranquilas que qdo eu souber, com certeza teremos post no blog! ;-)

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. aiii presciso do segundoooooo!! gente quem souber de algo fale por favor !

    ResponderExcluir
  18. Gente eu li o segundo livro, devorei todas as paginas,Realmente a Cassie entra no S.E.G.R.E.D.O. só o final que fica no suspense novamente...to louca pra ler o terceiro nem sei se ja tem.....AFFFF

    ResponderExcluir
  19. Olá Leitoras!

    A Globo Livros irá publicar a sequência de SEGREDO: SEGREDO COMPARTILHADO. A previsão é para o primeiro semestre deste ano ;-)
    Assim que eu souber de maiores detalhes, postarei aqui no blog.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  20. Meninas o livro ja foi lançado e está a venda. S.e.g.r.e.d.o é realmente perfeito.

    ResponderExcluir
  21. Adorei o primeiro livro e já estou no segundo, são ótimos. Aguardando ansiosa o terceiro.

    ResponderExcluir
  22. Quem tem noticia do terceiro livro

    ResponderExcluir
  23. Oie quem noticia do terceiro luvro

    ResponderExcluir
  24. Oi eu descobri este livro por acaso e amei o que li aonde eu encontro pra compra os três

    ResponderExcluir
  25. Oi eu descobri este livro por acaso e amei o que li aonde eu encontro pra compra os três

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...