5 de junho de 2014

Destinados a Sentir (Destinados - Livro 2) - Indigo Bloome (Resenha)



Destinados a Sentir
Destinados - Livro 2
Indigo Bloome


Destinados a Sentir, é o segundo volume da série Destinados, um romance erótico publicado no Brasil pela Himmel, selo adulto da Editora Fundamento.

A psicóloga Alexandra Blake e o médico Jeremy Quinn estão de volta neste romance hot hot hot. Depois de se submeterem às 48 horas mais tórridas de suas vidas - em Destinados -, Alexa e Jeremy se entregam de vez a paixão que os consumia. Sem reservas, ambos assumem seu romance. Entretanto, Jeremy tem inimigos inescrupulosos que colocam Alexa em perigo... Será que o Dr. Quinn vai conseguir salvar sua amada? E pior, será que Alexa quer realmente ser salva?

Destinados a Sentir é uma trama cheia de romance, paixão e erotismo.
Ligue o ventilador, pegue o livro e prepare-se! A história de Alexa e Jeremy vai pegar fogo!

Quando ela concordou em ficar, eu soube imediatamente que nosso tempo havia chegado, que nosso destino ia se realizar. Meus dias de namorador estavam encerrados. Aquele era o momento definitivo. De maneira alguma eu a deixaria escapar. E tudo não poderia ter sido melhor. Meu plano meticuloso funcionou em todos os detalhes. Eu precisava garantir que, daquele ponto em diante, nossas vidas seguissem juntas, sexual, profissional ou psicologicamente. (Jeremy - pág. 26)

__________________________________________

Primeiro, ele lhe mostrou novos horizontes.
Agora, ele precisa realmente libertá-la.


Dois meses se passaram desde as 48 horas mais turbulentas - e ardentes - de sua vida. A renomada psicóloga Alexandra Blake terminou seu casamento com Robert e foi viver ao lado do seu novo (antigo) amante, o Dr. Jeremy Quinn.  Depois de um breve período de afastamento, Alexandra deixa a Tasmânia rumo à Londres onde irá reencontrar seu verdadeiro amor. Deveria ser apenas uma viagem à trabalho, mas com Jeremy por perto... Desta vez, nada de experiências, testes sanguíneos, brinquedinhos ou amarras. Bom, talvez alguns brinquedinhos e amarras...

No momento em que a vi, percebi que era a mulher para mim, o complemento do meu coração e da minha alma, Éramos muito jovens porém. A vida se oferecia. Precisei testar meus limites, afastar-me, para entender o tanto que ela significava. Com o passar dos anos, o sentimento ficou mais forte e profundo, como as raízes de uma árvore majestosa em solo fértil. (Jeremy - pág. 36)

Através do experimento onde Alexa foi a cobaia, o grupo de pesquisa de Jeremy conseguiu resultados promissores que vão revolucionar a indústria farmacêutica: uma poderosa nova droga contra a depressão. Entretanto, Jeremy sabe que muita gente gostaria de colocar as mãos nessa pesquisa. Seja para impedi-la, seja para roubá-la! 


E então, a felicidade do casal é interrompida bruscamente...

Assim que Alexa desembarca no aeroporto de Heathrow em Londres, ela é raptada, deixando Jeremy desesperado. Quem seriam eles? Por que raptaram Alexa? É alguma retaliação à sua pesquisa? Um inimigo seu tentando o atingir? 

O mundo se fecha devagar, diante de meus olhos. Estou atônito. Sinto uma pressão sobre as costelas e não consigo respirar. Alexa desapareceu literalmente, a poucos centímetros de mim. (Jeremy - pág 18)

Enquanto Alexa é arrastada de um país a outro, amarrada numa cadeira de rodas, amordaçada debaixo de uma burca, transportada dentro de uma mala e presa no alto de uma torre, Jeremy embarca numa busca desesperada para encontrá-la.

Instintivamente agarro o bracelete. Meus dedos procuram a segurança do diamante cor-de-rosa e da inscrição "Anam Cara" - companheiro de alma, em idioma gaélico - e ofereço uma prece silenciosa a Jeremy, ao universo."Por favor, por favor, faça este bracelete funcionar como você disse. Encontre-me, por favor. Não sei para onde sou levada nem o que querem de mim. Você nunca me explicou direito. Que eu seja forte o bastante para sobreviver ao que vier a acontecer, até nos encontrarmos novamente. Preciso tanto de você..." (Alexa - pág. 43)

Um perigo maior ainda está por vir...


Jeremy procura então seu maior e melhor amigo: o misterioso Leo, um bilionário excêntrico e recluso - ah, e me esqueci de dizer: tremendamente lindo! Leroy Edward Orwel, ou simplesmente Leo, é um filantropo que patrocina os trabalhos de Jeremy. Um homem culto e apaixonado por Antropologia, natureza, medicina, filosofia e espiritualidade. #AhGamei! 
Com a ajuda de Leo e de sua equipe de segurança particular - incluindo Salina, uma perita em armas, e Martin Smythe, um ex-agente da CIA - o grupo parte em uma missão de busca e resgate.

Ao mesmo tempo, em algum lugar da Europa, Alexa acorda dentro de um dos quartos do laboratório da Xsade, uma poderosa indústria farmacêutica. Lá ela conhece Madame Jurilique, a inescrupulosa administradora desse império. Logo Jurilique oferece um acordo para Alexa: que ela realize experimentos sexuais e testes nada convencionais, permitindo que a Xsade desenvolva uma nova droga para estimular a libido feminina. (e lá vamos nós de novo...)
Agora a questão é: até onde Alexa estaria disposta a ir? Sua curiosidade profissional vai se sobrepor à sobre sua segurança pessoal? E se ela recusar, quais serão as consequências? 

– Nosso objetivo não é lhe fazer mal, dra. Blake. Precisamos apenas do seu corpo e da sua mente por uns dias. Em seguida, estará livre para partir, ilesa. Claro que algumas opções são mais negociáveis do que outras, o que vai ficar óbvio depois que estudar a nossa oferta. Bonne nuit. (Jurilique - pág. 75)

Por que justamente Alexa deve ser a cobaia? O que há de tão especial nela? Essa é uma questão que Alexa vai descobrir a seguir... Algo em seu sangue pode incitar uma nova era de medicamentos. Um componente pelo qual as empresas matariam.

Será que Alexa pode confiar na Xsade? Se não, como poderá escapar? Se foram capazes de raptá-la, poderiam forçá-la a outras coisas, tudo em nome da ciência. Fugir da Xsade não será nada fácil. 

Em meio a chantagens e segredos, Alexa vê aqueles que tanto ama serem alvos de uma disputa inescrupulosa. E quando o que se ama está em perigo, tudo pode acontecer....
__________________________________________

Destinados ontem, hoje e sempre...


Alexa e Jeremy são "Anam Cara" - companheiros de alma. Há algo no amor deles que transcende - não sei explicar. Uma união espiritual, de vidas passadas. Mas é só no livro três que isso será explicado tim-tim por tim-tim.

Alexa é uma mulher destemida que daria sua vida pelas pessoas que ama. Ela jogaria tudo para o alto se isso significasse manter seus filhos e a carreira de Jeremy em segurança. Alexa é a deusa mãe na história; a rainha a qual todos querem defender. E ela incita em Jeremy e também em Leo, um poder primitivo. Enquanto Leo a olha com uma intensidade protetora, Jeremy a deseja até os ossos. 

É impossível negar essa força que me incentiva a tomar a liderança de um homem que não gosta de receber ordens. (Alexa - pág. 43)  

Jeremy é um controlador nato. Ele não cede ao controle - a não ser quando se trata de Alexa... Ele é um homem que parte para a ação, toma as decisões e administras as consequências. Isso lhes lembra alguém em especial? Um certo sr. Maníaco Por Controle? rsrsrs

Fecho a porta e caminho em direção ao elevador. Não estou acostumado à inércia. Preciso de ação. Quero sair atrás dos sequestradores e não apenas dar telefonemas. Essa espera me mata. (Jeremy - pág 25)

Gosto do poder que ela me confere, e que eu exerço sobre seu corpo sensível. (Jeremy - pág. 29)
E claro, Jeremy é obcecado por Alexa...

Da mulheres com quem já estive - e não foram poucas, nesses anos todos - Alexa é a única para quem sempre voltei. A única que não me saía da cabeça nem quando fazia sexo com duas louronas na Califórnia ou estava na companhia de uma ruiva que praticava sexo oral como ninguém. O corpo e o coração de Alexa pairavam na minha mente nesses momentos de prazer casual, evitando que eu assumisse compromisso com outra mulher. (Jeremy - pág. 26)
Rob Lowe
Leo é um homem misterioso. Fico me imaginando congelada só por seu olhar. Lindo, rico, culto, ele viaja o mundo buscando experiências místicas e únicas. Ele é o dono de Avalon, um complexo de propriedades escondidas em lugares remotos (e exóticos), espalhadas por vários cantos do mundo. E todas elas guardam alguma importância mística ou espiritual. Segundo Jeremy, Leo é o Rob Lowe. Já imaginou? #MeAbana
Leo me ganhou logo de cara. Ele é enigmático, magnético.



__________________________________________

Coincidências que só os Destinados podem explicar...
#SpoilerAlert!

Uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha: quando Leo viu Alexa pela primeira vez, ele levou um choque. Nesse momento Alexa não pode o ver pois estava vendada. A seguir, na primeira vez que Alexa viu Leo, ela se chocou com os olhos dele. Algo nele a remeteu à algum sonho. O que será? #ComAPulgaAtrásDaOrelha  #SpoilerAlert

E as coincidência não param por ai. O irmão de Leo conheceu um homem pelo qual se apaixonou perdidamente. Entretanto, o cara estava passando por um dilema sexual: ele era casado e, apesar de não mais se relacionar com a esposa, eles viviam sobre o mesmo teto, se davam bem e ele a amava e a respeitava como se fosse sua melhor amiga. Como o destino gosta de pregar peças... Vocês se lembram de Robert, o marido de Alexa? Então, adivinha só... #NesseMatoTemCachorro   #SpoilerAlert


Aos poucos, novas informações...
#SpoilerAlert!

Desde o início da trama eu desconfiei das reais intenções de Jeremy. Ele e Alexa tiveram uma história no passado (ao estilo amizade colorida). Os anos se passaram, a distancia os separou, mas o desejo de ambos ainda estava latente. Jeremy é "viciado" em Alexa e, em Destinados, armou para ter sua amada em seus braços. Mas havia também outra intenção por trás desse "encontro casual": Alexa foi uma cobaia desde o início. Ele usou o corpo dela, seu prazer e libido para pesquisar sobre uma nova droga contra a depressão. Agora, no segundo livro, descobrimos as razões de Jeremy: seu irmão mais novo sofria de depressão grave e se suicidou na garagem de casa.  #SpoilerAlert  É por isso que Jeremy é louco pela cura. E mais louco ainda por Alexa... Infelizmente, ele não é o único interessado nos resultados dessa pesquisa - e em Alexa. 
Lá pela página 50 descobrimos, ainda, porque no passado Jeremy e Alexa se afastaram.

Como a trilogia oscila entre passado, presente e futuro, há muitas peças soltas nesse quebra-cabeça: O interesse velado de Leo em Alexa, a fixação e o domínio de Jeremy quando se trata de Alexa, a forte ligação de Alexa com Jeremy e Leo, e a força da deusa mãe presente em Alexa. 
Vidas passadas, destinos que se cruzam e misticismo...

__________________________________________

As emoções ocorrem precisamente quando algum obstáculo impede a adaptação (E. Claparède)


Vocês se lembram que eu falei que Destinados tem uma história dentro da história? Pois é. No livro, a trama se alterna entre momentos do passado e situações do presente. Todas narradas e recordadas, ora por Alexandra, ora por Jeremy. É um turbilhão de lembranças e sensações - e isso é uma das coisas que mais gosto nessa série. No primeiro livro, o erotismo, a privação e depois a supremacia dos sentidos e o êxtase. No segundo, as descobertas e o medo.
Agora, porém, sei que Alexa representa minha ligação com o mundo. Com tanto amor, não posso deixá-la escapar por entre os dedos novamente. Ela é o oxigênio que alimenta minha vida. (Jeremy - pág. 49)
__________________________________________


Minhas Impressões de Avalon


Já li os três volumes dessa série e posso garantir que a proposta desta trilogia erótica é bem diferente das outras. No primeiro livro há todo um clima de sedução, intensas experiências sexuais e uma onda de mistério. No segundo, a trama toma um rumo diferente, envolvendo espionagem industrial, um pouco de ação e claro, romance e desejo! No terceiro, o romance segue pelo lado espiritual levando Alexa, Jeremy e Leo a buscar as razões pelas quais seus destinos se cruzaram. E adianto: é místico e intenso! (e isso inclui até uma ménage à trois... céus!!!)

Ao longo dos livros o leitor vai coletando uma informação aqui, outra ali, e elas aparentemente não tem nexo e parecem descartáveis. Mas são justamente essas migalhas de pão jogadas pelo caminho de Destinados que levarão o leitor à um final realmente surpreendente.


- Somente agora, que estamos juntos, começo a sentir a vida completa - ele murmurou.  
Estávamos coladinhos, com as pernas entrelaçadas. Maravilha... 
- Amo você, Jeremy. 
- E eu a amo, Alexandra, você nem imagina quanto.(Jeremy e Alexa - pág. 46)

Gosto de pensar que essa série fala do corpo, mente e espírito = a experiência sexual (corpo) de Destinados, a pesquisa científica e o descobrimento (mente) de Destinados a Sentir, e a viagem espiritual (espírito) de Destinados a Voar. Definitivamente Destinados é uma série que nos leva por caminhos diferentes e inesperados. 
Uma vez que cada livro toma um rumo completamente diferente, talvez o leitor tenha a mesma sensação que eu tive: a de que a trilogia foi escrita por três autores distintos!

Como mencionei na resenha do primeiro volume (Destinados), lá fora a série é chamada de Avalon. Para quem não se lembra, Avalon é um lugar místico que nos remete ao Rei Arthur, Excalibur e as lendas celtas que falam de uma passagem para outro plano de existência, um lugar repleto de magia e amplitude espiritual. Então, a coincidência não está apenas no nome. O jeito é ler a série e conferir!

Cape Mentelle Sauvignon Blanc Semillon - o vinho preferido de Alexandra e Jeremy <3

__________________________________________

 X-Sade com Maionese


Alexa tem algo em comum com uma certa colega submissa que adora usar vendas e é adepta de chicotes: Anastasia Steele. Assim como Ms Grey, Alexa também morde os lábios - e isso deixa Jeremy, o dominador, louco da vida. Qualquer coincidência é mera... coincidência?

Essa aqui é uma maionese particular: Alexa faz yoga! Assim como eu! Mas cadê a minha versão de Jeremy??? Preciso entoar alguma Mantra para atrair um Jeremy apaixonado e dominador? #OMMMMM

Imaginei Madame Jurilique como a Cruela de 101 Dálmatas. Por que será?

Xsade: nome sugestivo... O "X" por si só já remete à algo proibido. E o Sade... bem, alguém já ouvi falar do Marquês de Sade? E Sadismo, Sadomasoquismo? Realmente, essa empresa tem um nome BEM auspicioso.

As paixões humanas não passam dos meios que a natureza utiliza para atingir os seus fins.    - Marquês de Sade

__________________________________________

Trilha Sonora



__________________________________________

O Livro


Destinados a Sentir
Destinados - Livro 2
Indigo Bloome

Editora Fundamento
Literatura Estrangeira / Romance Adulto / Erótico
ISBN 9788539508839
1a Edição / 2014
 232 Páginas

Destinados a Sentir, o segundo livro da série erótica que vai muito - mas muito - além de Cinquenta Tons de Cinza.

Primeiro, ele lhe mostrou novos horizontes. Agora, ele precisa realmente libertá-la.
A vida estava indo bem para a psicóloga Alexandra Blake. A carreira decolava e ela estava explorando os desejos e fantasias sexuais mais obscuros com seu amado, Jeremy Quinn. Mas a felicidade de Alexandra é interrompida subitamente quando ela é sequestrada em Londres. Enquanto Jeremy embarca em uma busca desesperada para salvar seu grade amor, a psicóloga se vê no meio de uma disputa sem escrúpulos. Os raptores a querem para realizar experimentos sexuais e testar os limites das convenções enquanto pesquisam uma nova droga para estimular a libido feminina. Qual o custo disso? Até que ponto Alexandra está disposta a ir para satisfazer a curiosidade, tanto pessoal quanto profissionalmente? O que ela precisará fazer para escapar? E, mais importante, será que ela vai querer escapar?

Destinados - a série de livros que explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos.

Série Avalon Trilogy
1. Destined to Play (2012) - Destinados
2. Destined to Feel (2012) - Destinados a Sentir
3. Destined to Fly (2013) - Destinados a Voar

Capas Estrangeiras

__________________________________________

A Autora

Indigo Bloome

Indigo Bloome é casada e tem dois filhos. Ela viveu e trabalhou em Sydney e no Reino Unido, com uma carreira de sucesso na indústria financeira.  Indigo recentemente trocou a vida da cidade grande por uma região mais tranquila na Austrália, o que lhe proporcionou a oportunidade de explorar o seu lado criativo anteriormente desconhecido. Seu amor pela leitura, por desvendar sonhos, conversas estimulantes e as intrigas da mente humana a levou a escrever seu primeiro romance da série Avalon: Destined To Play (Destinados).
__________________________________________

Book Trailer da Fundamento



__________________________________________




Confira a resenha de Destinados, o primeiro volume desta trilogia erótica - clique aqui




Compre Destinados (Destinados 1) diretamente no site da Editora Fundamento - clique aqui

Compre Destinados a Sentir (Destinados 2) diretamente no site da Editora Fundamento - clique aqui

Compre Destinados a Voar (Destinados 3) diretamente no site da Editora Fundamento - clique aqui 

__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...