19 de junho de 2015

Eternamente Minha (Trilogia Minha 3) - Brooke J. Sullivan


Já está à venda o terceiro e último livro da Trilogia Minha, de Brooke J. Sullivan. Eternamente Minha está disponível na Amazon e em formato digital.


Eternamente Minha 
Trilogia Minha - Livro 3
Brooke J. Sullivan
Editora Planeta Literário
eBook Kindle / 639 KB
ASIN: B00ZPR31WW
2015
199 páginas

Capturada por seu antigo cliente, Verônica luta para se manter viva e não se submeter às ordens do Dominador cruel, enquanto Adrian se desespera à sua procura. Ele reunirá os melhores homens para caçar o desgraçado que levou sua mulher. 

As investigações sobre a queda do avião continuam e a cada nova pista tudo parece se tornar ainda mais incerto. A cada novo passo rumo à verdade, a vida de Adrian se complica ainda mais afastando-o de seu maior objetivo: resgatar sua esposa das mãos de um lunático apaixonado.

Trilogia Minha
1. Em Sua Companhia
2. Somente Seu
3. Eternamente Minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...