7 de junho de 2016

Chance (Mais Uma Noite 1) - Christina Ross


Já chegou na Amazon a versão em português de Chance, primeiro livro da série adulta Mais Uma Noite, publicação independete da autora Christina Ross. Christina é também autora das séries Acabe Comigo e Liberte-me. À venda na Amazon - apenas no formato digital.


Chance
Mais Uma Noite 1
Christina Ross
eBook Kindle
2015
185 páginas

Da autora best-seller das séries ACABE COMIGO e LIBERTE-ME, chega o livro mais tórrido de Christina Ross - e seu primeiro romance independente! 

Uma noite com ele despertou meus sentidos. 

Mais uma noite com ele transformou tudo em perguntas. Tudo o que achei que sabia sobre mim mesma. 

Meu nome é Abby Evans. Fui criada por uma mãe temente a Deus determinada a me transformar na boa garota que ela sempre quis que eu fosse. Por vinte e cinco anos, ela conseguiu. 

Até que, uma noite, tudo mudou. 

Naquela noite, tive um caso com um estranho. E sinto alguma coisa dentro de mim querendo se libertar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...