21 de abril de 2017

Liberte-me (Liberte-me 1) - Christina Ross

#Amazon

Lançamento digital da Amazon, conheça Liberte-me, primeiro volume de Liberte-me, de Christina Ross. A série atingiu mais de dois milhões de cópias vendidas em todo o mundo.


Liberte-me
Liberte-me 1
Christina Ross
eBook Kindle
abril/2017
107 páginas


 Perseguir um sonho é perigoso. Lutar por eles pode acabar com a vida de uma pessoa.

O sonho de infância de Lisa Ward era se tornar uma escritora famosa. Mas, quando a sorte finalmente bate à sua porta, depois de anos tentando entrar para o mundo editorial, seu mundo se transforma em uma confusão quando descobre que alguém quer matá-la.

À medida que a pressão se acumula e as ameaças aumentam, o namorado de Lisa, ex-fuzileiro naval, rapidamente tenta protegê-la. Mas será que ele conseguirá ajudá-la a sobreviver? Afinal de contas, a pessoa que quer matá-la é muito esperta e não teria escrúpulos em matar o amor de Lisa, caso ele ficasse no caminho.

Desde a infância, Lisa Ward conhecia o poder de um sonho. O que ela não sabia é que sonhos podem se transformar em pesadelos.


Série - Unleash Me
1. Unleash Me (2014)
2. Unleash Me, Vol. 2 (2014)
3. Unleash Me, Vol. 3 (2014)



Onde comprar: Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...